Capítulo 6

349 18 0
                                    

Zayn – Onde vais ? 

Eu- Dar uma volta .

Zayn – Mas tu não conheces nada , eu vou contigo e mostro-te isto … 

Eu – Okay , lá vou eu ter que te aturar mas okay .. 

O Zayn vestiu a t-shirt e lá fomos nós. 

- Entretanto em casa - Ash on -

Eu: Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus... - dizia eu bastante nervosa enquanto me certificava que a casa estava perfeita, o almoço estava feito e o retardado do Logan estava em condições.

Logan: Tem calma, Ashley. Porquê tanto nervosismo?

Eu:Opáh, é primeira vez que meus pais cá vêm e ... e pronto.

Logan: É melhor fazer-te um chá para te acalmares...

Logan foi interrompido pelo barulho da campainha, meus pais, só podiam ser eles.

Olhei-me novamente ao espelho, naquela manhã já tinha trocado de roupa um milhão de vezes até encontrar uma apropriada, embora ache que esta roupa também não é perfeita mas pronto, os meus pais já estão do outro lado da porta e não há tempo para me ir trocar de roupa... outra vez.

Logan: Estás perfeita, deixa-te disso e vai abrir a porta aos teus pais.

Eu: Pois, a porta!

Corri até à porta, não sem antes voltar a olhar-me ao espelho e ajeitar o cabelo. Quando abri a porta vi meus pais. Meu pai com a barba feita, vestia uns calções de praia e uma camisa de manga curta. Minha mãe tinha seu cabelo arranjado, tinha um vestido amarelo de cabas sobe o seu corpo e suas jóias brilhavam com o sol a bater nelas.

Eu: Mãe! Pai! - exclamei indo abraçá-los.

Mãe/Pai - Querida!

Pai: Já estávamos cheios de saudades tuas.

Depois de muitos "carinhos" , apresentei Logan a meus pais. Eles quase que o matavam com aqueles seus interrogatórios idiotas cheios de perguntas idiotas. Pufff, ainda bem que Zayn não está cá, senão iria passar pelo mesmo.

Mãe: A Jessy?! Estamos cheios de saudades dela!

Eu: Ahmm, - comecei a ficar atrapalhada - a Jessy não está.

Logan: Ela foi a Bradford. 

Boa Logan, tinhas logo que fazer asneira!

Pai: Foi onde? Com quem?

Mãe: Ashley! Tu és responsável por ela e deixaste-a ir para Bradford sozinha?!

Eu: Ela não foi sozinha. Foi com Zayn. - acabei por dizer.

Expliquei a situação a meus pais, mas é claro que ainda ouvi deles. A dizerem que não era responsável e bla bla bla... A sorte é que Zayn é maior de idade, senão eu estaria bem tramada.

-Bradford- 

Eu – e onde vamos ? 

Zayn- Hmmm , não sei .. 

Vi um carrinho de gelados a passar , parou mesmo do outro lado da rua . 

Cerca de 5 crianças correram para ir comprar um gelado .

Eu- Quero um gelado !

Zayn- Então vamos lá comprar um gelado … 

Eu- Vamos ?! eu vou , tu podes ficar aí !

Zayn- Como queiras , estúpida … 

Comecei a caminhar em direcção ao carrinho de gelados , mas não consegui evitar em olhar para trás . Vou ser sincera , custava-me deixar ali o Zayn , sozinho e ainda por cima depois de tudo o que ele está a fazer por mim , olha-me que esta , também só vim para aqui por causa dele ! 

I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora