Oi pessoas, meu nome é Megan tenho 18 anos moro atualmente com meus pais, numa cidade pacata chamada Faith city. Aqui todos são muito devotos de sua religião, eu até me considero alguém com fé mas não ao ponto da maioria aqui. Eles parecem os robôs que um dia vi em um breve documentário, do qual não cheguei a ver todo pois o menino que me mostrava foi punido por ter conteúdo proibido, não vi nada demais naquele documentário, no entanto nessa cidade é tudo muito restrito, somos divididos de nossos irmãos quando completamos 14 anos, meninas vão para um convento e seus irmãos para um retiro de fé, eu não precisei dessa separação pois meus pais infelizmente só tiveram a mim ou seja sou filha única, o que é muito chato. A única coisa que me ajuda a melhorar meu humor é meu melhor amigo Matthew o qual terei que casar quando completar 20 anos, mas eu não o amo dessa forma e nem ele a mim desde sempre nos sentimos diferentes. Mas existe uma regra desde de que a cidade foi fundada, em que todas meninas e meninos que não se destinam a vida religiosa devem se casar com quem os pais destinarem, como eu e o Matthew não seguimos a vida religiosa, nossos pais viram que não nos separamos para nada então decidiram que casariamos. Eu espero conseguir uma saída disso, não quero me casar, mesmo eu amando Matthew é só que não gosto de como me impõe isso. Eu não sinto o amor que meus pais sentem por Matthew e nem por outro homem, a única vez que meu coração pulsou mais forte foi quando uma linda menina de cabelos castanhos, olhos na cor de mel e pele morena brincou comigo quando eu tinha 10 anos, fomos amigas durante muito tempo, mas fomos separada quando ela completou 14 e foi para um convento. Eu sinto saudades, espero a encontrar de novo um dia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos De Megan e Matthew
Teen FictionUm casal de amigos, moradores de Faith City, acostumados com uma vida pacata logo se vêem com um estranho pensamento em relação à vida. Agora juntos vão embarcar para uma grande aventura atrás da verdade, o que os aguarda?, descubra aqui.