Estou no parque a espera de Matthew, que me ligou a uns minutos pedindo para que eu viesse para cá pois ele havia tomado uma decisão, não sei pelo qual motivo, mas a minha sensação é que algo bom não era, Matthew parecia com a voz abalada, não de choro ou coisa assim a voz estava abalada no sentido de raiva, e agora que o vejo chegar ao parque noto que não é só a voz e sim o todo dele, por alguma razão eu estava com medo disso.
- Está tudo bem?- pergunto para enfim quebrar o clima hostil que pairou no parque.
- Nós vamos se casar no próximo domingo, não precisamos esperar mais tempo- Matthew dispara de uma vez e o clima que eu queria que fosse embora só piorou, tentei achar um ponto de sarcasmo ou ironia no olhar dele, mas os olhos dele estavam sem brilho e sérios, não parece meu amigo.
- Está brincando não é?- Ele respira fundo e se aproxima de mim e por alguma razão vou me afastando, mas ele me puxa e sem que eu consiga o raciocínio lógico me beija e eu não quero retribuir, tento o afastar de mim mas minhas tentativas são em vão, apenas fecho os olhos e tento fazer disso um pesadelo do qual vou acordar quando abrir novamente os olhos, vejo que não é pesadelo e empurro Matthew com um pouco mais de força e finalmente consigo que se afaste de mim.
-Enlouqueceu Matthew? , nunca mais faça isso - limpo minha boca e começo andar em direção a saída do parque e novamente a mão dele agarra meu braço.
-Não vê que devemos ser como marido e mulher, que eu devo ser seu homem e você a minha mulher? , Não existe outra forma de se viver todas são erradas- Matthew já não estava com aquele olhar que me assustou, mais parecia um menino perdido
- Não Matt, isso é pura mentira você não tem que seguir essa forma de viver por te dizerem que é certo, não somos apenas feito do certo, somos feito de felicidade e você sabe mais que ninguém que não seremos feliz se casarmos.
-Como vamos saber se nem tentamos? , como sabe que não vai ser feliz? - Novamente Matt estava se aproximando, mas dessa vez recuei ao extremo - Para de recuar vamos ser namorados e esquecer nossos erros.
- Para! Chega , você tá louco eu vou embora e converso quando estiver normal
- Eu tô tentando ser normal, você é que ainda quer ser um erro não vê que por tentarmos ser diferente meu pai tá na porra de um hospital precisando de um coração. - Palavras realmente doem mais que socos, eu estava chorando não podia acreditar que Matthew meu amigo estava falando isso a dor dele eu até entendo, mas essas palavras são sujas, apenas engulo minhas lágrimas e saio andando pelo parque quando Matt grita.
- Você vai ver como é nossa culpa, o tal Deus esta nos condenando.
- Cala a boca! que Deus não tem relação com isso, ele sabe que só buscamos a felicidade, ele não machuca ninguém , isso é apenas um jogo e você está sendo um péssimo jogador. Eu sei que minhas palavras foram duras, mas foram necessárias, eu não sou alguém tão alienada em religião, aliás nem religiosa sou , mas acredito de certa forma que Deus existe e cuida de nós para que não nos machuquem, mas todo o resto temos a liberdade de escolha e jamais ele condenará um de seus filhos.
(...)
Cheguei em casa não tinha ninguém, fui para meu quarto , olhei as fotos do meu mural e senti Saudades de ter Chloe aqui, como desejo logo o amanhã, quero a ver e abraçar.
O dia foi um pesadelo, a única coisa a fazer é tomar banho e ir dormir, estou sem fome e só quero acordar do pesadelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos De Megan e Matthew
Novela JuvenilUm casal de amigos, moradores de Faith City, acostumados com uma vida pacata logo se vêem com um estranho pensamento em relação à vida. Agora juntos vão embarcar para uma grande aventura atrás da verdade, o que os aguarda?, descubra aqui.