1°Capitulo: Megan

35 5 0
                                    

Mais um dia nasce em faith, enquanto eu estou indo dormir, pelo simples motivo de preferir ás noites para aproveitar a minha cidade. Tudo fica silencioso e se torna só eu e o céu, e claro meu celular onde me comunico com Matthew e um pessoal antigo da escola que assim como eu não tem irmão e devem viver nessa cidade. Espero que o dia hoje seja mais animado, tenho que acordar ás 11:00 para ir na igreja junto com matthew ter mais uma tediosa aula de ensinamento para casal, talvez consigamos fugir mais uma vez para nosso lugar. Eu e matthew ano passado, em mais um dia de puro tédio estávamos andando pela cidade , quando ouvimos um barulho e curiosos que somos seguimos o barulho que nada mais era de um coelho, mas ao depararmos onde chegamos vimos um amplo lugar verde e gostoso para passar o tempo, então desde então se tornou nosso lugar.
(...)
A aula acabou dez minutos antes, agora aqui está eu e Matthew sentados na árvore, ele criando mais um de seus desenhos mirabolantes e eu escrevendo uma poesia qualquer, a espera de mais um fim de tarde, esse nosso lugar que descobrimos a um ano é perfeito para ver o pôr do sol e eu sou como uma amante do céu, me lembro quando eu e a Chloe iamos ao parque ver o sol se pondo por entre as montanhas, a paisagem era tão linda quanto essa , mas ganhava um brilho a mais com Chloe , meses antes dela ter que ir para o convento viemos fazer um ultimo passeio pelo parque e naquele dia ela estava linda como nunca antes, eu realmente me perdi perguntando o que era mais belo. Ela ou o sol, aquele sorriso que ressaltava os olhos cor de mel dela, hoje o que resta é apenas saudade, antes de partir ela me pediu para não a esquecer e eu não vou.
- Megan Carter, eu sei que você adora essas brisas, mas to perguntando a vinte minutos o que acha do meu desenho- Matthew me mostra um desenho onde dois garotos estavam sentados de frente para um lago e de mãos dadas, acho fofo como meu amigo sonha em ver o mundo.
-Eu amei, alias o que você faz que não gosto?- Me arrependo na hora de ter dito isso, pois Matthew me direciona um olhar e isso significa que devo correr, pois ele vai correr atrás de mim até me pegar para fazer cócegas.
(...)
-Megan, você acredita que vamos achar uma saída disso?- Depois de tanto corrermos, Matthew está deitado em meu colo, observando o céu como eu e após pensar sobre a pergunta feita o respondo.
-Espero que sim palhacinho, mas podemos fugir se quiser, ainda há um ano para acharmos a saída disso
-Não podemos fugir, não temos emprego e nossos pais nos matariam
- Devemos seguir nossos sonhos, somos adultos Matthew, eu e você sabemos que existe algo além daqui e não somos únicos ou anormais.

-Eu sei Megan, mas parece tudo tão dificil , eu quero ser eu sem ser condenado.- Deixo o silêncio pairar e apenas abraço a Matthew, que parece querer desmoronar e não demora muito para isso. - Eu queria ser como esse desenho Megan, queria ter o meu amor, queria ser eu...
-Não chora , eu te prometo que tudo vai ficar bem, sorri, vamos para casa ok?- Limpo as lagrimas que insistem em cair do rosto de meu pequeno anjo.
Matthew anda muito sensível e eu o entendo por isso, também sinto ás mesmas vontades, queria ser mais forte para cuidar do meu amigo, mas sou tão fraca quanto ele.
Eu só espero que o dia para sermos feliz, não demore...

Aos Olhos De Megan e Matthew Onde histórias criam vida. Descubra agora