Matthew

32 6 0
                                    

  Hey, sou Matthew Gallagher e vou contar um pouco sobre mim nas próximas linhas....

Me chamo Matthew Gallagher, tenho 18 anos e amo baleias. Moro em Faith City desde criança. Gosto muito da cidade, é bem tranquila e pacata, porém não gosto muito dos habitantes. Eles simplesmente não sabem que tudo precisa de moderação, até mesmo a religião, são extremamente fanáticos, pelo menos a grande maioria é.

Em minha cidade é tradição os jovens frequentarem o convento ou irem em busca de retiro religioso, só que os filhos únicos das famílias não precisam, felizmente sou um desses, e mais felizmente ainda minha melhor amiga também é filha única. Seu nome é Megan e a amo muito, o único problema é que somos obrigados a nos casar quando completarmos 20 anos, pois se não frequentamos o convento ou o retiro religioso nossos pais têm o dever de escolher com quem nos casaremos, e Megan e eu sempre tivemos um elo muito forte. Eu deveria ficar super feliz por me casar com minha melhor amiga, só que não nos amamos dessa forma, é mais um lance de amor de irmão. E digamos que não sou muito chegado em garotas. Descobri isso quando tinha 13 anos, me apaixonei pelo meu melhor amigo da época, seu nome é Trent, infelizmente ele gosta de garotas. Desde então venho escondendo meu segredo do resto do mundo, apenas Megan sabe. Eu com certeza estaria encrencado se meus pais e o resto da cidade soubessem. Mas agora tenho 18 anos e cansei de viver escondido, quero viver a liberdade, mesmo que tenha que fazer isso devagar ainda vou abrir a cabeça deles e fazê-los entender que qualquer tipo de amor é válido. 

Aos Olhos De Megan e Matthew Onde histórias criam vida. Descubra agora