18°Capítulo: Matthew

17 3 0
                                    

   "I gotta feelin'

That tonight's gonna be a good night"

   A casa de Scott era incrível. Decorada com móveis de madeira, paredes de cores frias, era muito espaçosa também e dava uma sensação de paz. Isso era tudo que eu estava precisando ultimamente. Eu estava morando lá fazia um dia e meio e já me sentia em casa, o que não é tão bom pois um dia eu teria de voltar para casa. Na verdade eu só estava lá mesmo porque precisava de tempo pra pensar em tudo o que havia acontecido.

   - Vamos, saia desse quarto. - Scott entrou no quarto sorrindo. - Você está precisando de luz solar. Ficar morto dentro de casa não ajuda ninguém. - Ele tira uma xícara de café das costas. Cara, como amo ele.

   - E você já tem em mente algum lugar, certo? - Dou um selinho nele e pego a xícara de sua mão.

   - Nós vamos a um parque aquático que fica fora da cidade. - Ele senta-se na poltrona ao lado da janela e faz sinal para eu agilizar. Levanto da cama e vou até minha mala de roupas.

   - Corrigindo: todos nós vamos ao parque aquático. - Josh entra no quarto sem bater. Josh era o irmão mais novo de Scott. Nos conhecemos no Misty Coffee's quando fui pedir desculpas á Scott. - Se apresse, pois não quero pegar fila e ter de aguentar vocês dois falando coisas como "Beyoncé é a rainha do mundo" ou "Lady Gaga é tão extravagante". Falem de carros ou futebol pelo amor de Deus! 

   Antes de sair do quarto Josh pisca para Scott e vai embora dando risada. Não entendi, talvez seja piadinha interna de irmãos.

   (...)

   Malas prontas para passar dois dias no parque aquático com a família de Scott. Eu estava ansioso, pois nunca havia feito isso. Minha família se resumia a meu pai e eu, sei que tenho primos, mas moram em outro país. Os pais de Scott eram super gentis, não me tratavam como um convidado, mas sim como alguém que já era da família. Mas ainda assim eu já estava sentindo falta do meu pai.

   - Eu me recuso a viajar sem ouvir música. - Josh já estava se inclinando para o banco da frente para colocar seu pen drive no som do carro. Eu nunca havia parado para analisar Scott. Ele era brincalhão demais para quem tem 17 anos. Tinha um estilo Skatista relaxado mas também presava muito passar uma boa impressão ás pessoas. E agora tinha essa de música, eu nunca havia parado para pensar no tipo de música que ele escutava, pois todas as 2 vezes que vi ele ouvindo música ele usava headfones.

   - Todos prontos para partir? - Perguntou o pai de Scott.

   A mãe de Scott dá a partida, curiosamente era ela quem dirigia o carro. Eu amei isso, eles quebravam os padrões de quase tudo. O senhor Miller, vulgo Pai de Scott, vulgo Burt era quem mais cozinhava em casa. A senhora Miller, vulgo Mãe de Scott, vulgo Wanda trabalhava como mecânica em sua cidade natal. Era a família mais diversificada de Faith City.

   Josh: Este pen drive só pode estar brincando comigo. 

   Scott: Talvez ele não vá com sua cara, assim como o resto de nós.

   Wanda: Scott querido, pare de demonstrar tanto amor assim por seu irmão

   Burt: Tem um outro pen drive seu aqui no porta-luvas...Um segundinho e eu já acho... Achei!

   Demorou um pouco para a música começar, mas segundos depois do play vieram as leves batidas. Eu não acreditei, estava tocando Katy Perry. Sim, Josh com toda sua pose de Skatista trevoso ouvinte de rap gostava da Perry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aos Olhos De Megan e Matthew Onde histórias criam vida. Descubra agora