Alice: Acorda bela adormecida temos que ir a faculdade levar os seus documentos esqueceu??
Lavignia: Nossa amiga, muito obriga esse negocio da mudança de horario nem lembrei de colocar o despertador pra despertar. Vou tomar um banho rapido e já desço.
Alice: ok. Amiga não demore e amanhã é sua entrevista na casa daquela minha amiga da faculdade você vai conhecer ela, pois ela estuda na mesma facul que agente.
Lavignia: Ai amiga tomara que eu consiga esse emprego pra poder me manter aqui e como você tinha me dito o horia que eles colocaram pra eu trabalhar iria dar certinho com que desse pra eu estudar de manhã.
Alice: Não se preocupe amiga você vai ver depois que a Jhuly te conhecer nem vai precisar de entrevista e o emprego ja será seu e ela é bem simples nem parece que tem dinheiro, já o irmão dela o que tem de gato tem de sério.
Lavignia: E os pais deles amiga???
Alice: Eles morreram há sete anos atrás e a Jhuly disse que depois disso seu irmão nunca mais foi o mesmo, se tornou sério em relação a familia e emprego e ela nunca viu ele se envolver com ninguem sério.
Lavignia: Nossa amiga que barra!!!
Alice: Amiga agora vai se arrumar que já está na nossa hora.
Lavignia: ok, to indo.
Lavigina on:
Depois de me arrumar, peguei algo para comer no caminho , pois Alice ja estava impaciente e eu tbm estava ansiosa para conhecer a faculdade que só tinha visto por foto pela internet. Quando chegamos fiquei impressionada com o lugar era enorme e muita gente bonita e de todos os tipos de beleza. A Alice parecia até politico comprimentava todo mundo e eu fiquei até sem graça e ao mesmo tempo muito feliz pois nunca tinha visto nada igual. Depois de levar os documentos na recepção encontramos a Jhuly.
Alice: Oi Jhuly como vc ta amiga??? Essa daqui é a Lavignia a minha amiga que veio do Brasil e que te indiquei pra trabalhar na sua casa.
Jhuly: Ah sim oi Lavignia é um prazer te conhecer e ai ta gostando de Nova York?
Lavignia: Sim estou amando Jhuly é o meu sonho estar aqui.
Jhuly: Então você ja trabalhou como empregada alguma vez??
Lavignia: Ja trabalhei de diarista e também fazia uns bicos como cozinheira no restaurante da minha madrinha, mas com carteira assinada esse seria meu primeiro emprego.
Jhuly: Então esta contratada!!
Lavignia: Sério??
jhuly: Sim pode começar amanhã depois da faculdade, só nã repara no jeito do meu irmão pois ele é meio caladão.
Laviginia: Nossa você não imaginam como estou feliz.
Jhuly: Agora vamos falar de outra coisa hoje tem uma festinha irada na casa do lucke amigo do meu irmão vocês podiam ir comigo?
Alice: Claro que vamos é bom pra Lavignia conhecer outras pessoas.
Lavignia: Ai meninas eu não sou muito de sair não e não sei nem o que vestir.
Alice: Você vai sim e em relação ao que vestir amiga fica tranquila que eu te ajudo. Ah e jhuly você me passa o endereço pelo wats.
Jhuly: Ta combinado então meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada.
RomanceLavignia Fernandes era uma menina muito sofrida, sua mãe foi abandonada pelo seu pai gravida de sete meses, dps ela teve filhos com outros homens e um deles a molestou quando adolescente e ela sofreu bulling quando adolescente teve alguns relacionam...