capitulo 17 - uma chance

6.3K 405 8
                                    

Quando fui dormir antes liguei para o brasil para falar com minha avó e contei tudo para ela e ela me disse que o que eu escolhesse fazer ela me apoiaria e eu disse a ela que daria uma chance para meu pai e ele me apoiou contei sobre meu namoro com Jhon e tudo que aconteceu e ela ficou muito feliz e me disse que daqui a um mês viria me visitar e fiquei muito feliz e depois Jhon chegou e me despedi de minha vózinha.Jhon trouxe uma camiseta dele e uma toalha para que eu tomasse um banho e depois de ter tomado banho ele estava deitado em sua cama lindo como sempre com sua calça de pijama e sem camisa eu fiquei o admirando e ele me chamou para deitar do lado dele eu deitei em seu ombro e ele ficou me fazendo cafuné até eu adormecer e depois amanhaceu e quando acortei procurei o Jhon e não achei fui ao banheiro tomar um banho e escovei meu dente e troquei de roupa Jhon tinha pego uma roupa da Jhuly emprestada pra mim e desci Jhon tinha preparado um café maravilhoso pra nós eu dei um beijo nele e tomamos café e Jhon me perguntou se eu estava melhor e disse que a conversa que tive com ele e minha vó me deixou muito melhor e que hoje eu conversaria com o meu pai e daria uma chance a ele e Jhon me abraçou me dizendo o quanto ele me admirava e me beijou e eu pedi a ele pra quando ele fosse trabalhar pudesse me levar até o restaurante e ele me disse que me levaria com prazer.

Chegando no restaurante Jhon me beijou e nos despedimos e eu fui até o restaurante e o sr. Edson melhor meu pai me recebeu com um sorrizo e me abraçou foi um pouco estranho mais ao mesmo tempo bom abraçar o meu pai e eu falei que daria uma chance para sermos pai e filha ele ficou emocionado e eu também e depois ele me apresentou para todos do restaurante que ja minha conheciam mais me apresentou como filha e eu fiquei muito feliz e disse que a partir de hoje eu moraria com ele em sua casa eu tentei negar mais ele me disse que era pra poder ficar mais perto dele e que ele só se desgrudaria de mim quando nos casassemos e ele me disse que iriamos ao meu apartamento buscar minhas coisas para hoje mesmo irmos para casa dele e fomos quando cheguei lá as meninas levaram um susto quando viram o meu pai contei toda a historia para elas e elas ficaram muito feliz e que sentiriam minha falta e meu pai disse para elas irem lá sempre me visitar e elas ficaram muito felizes e peguei minhas coisas e fomos para a casa do meu pai e era muito linda é essa ai 👇

 Edson melhor meu pai me recebeu com um sorrizo e me abraçou foi um pouco estranho mais ao mesmo tempo bom abraçar o meu pai e eu falei que daria uma chance para sermos pai e filha ele ficou emocionado e eu também e depois ele me apresentou para t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai me levou até meu quarto e eu fiquei encantada pois nunca tinha tido um quarto tão grande ele me apresentou a empregada que trabalhava com eles dona Maria era muito boazinha e até se emocionou ao saber que eu era a filha que seu Edson tinha falado e que estava muito feliz por ele ter me encontrado e eu disse a ela que também estava feliz e depois de jantarmos liguei para o Jhon e contei tudo para ele e ele me disse que estava com muita saudades de mim e eu também disse que estava morrendo de saudades dele e que meu pai iria fazer um almoço amanhã aqui em casa para me apresentar aos seus amigos e que era para convidar nossos amigos também e que matariamos a saudade e depois nos despedimos.

continua....

A empregada.Onde histórias criam vida. Descubra agora