capitulo 25 - lua de mel

5K 342 8
                                    

Depois de nos amarmos a noite toda acordei com os beijos de meu marido lindo e ele me dizendo que iriamos viajar daqui a uma hora para nossa lua de mel e me levantei com uma preguiça danada pois eram 8 hras da manhã e não dormimos nada e fui tomar meu banho e fazer minhas higienes e depois me troquei colocando um vestidinho floridinho com uma botinha cano curto de franjinha marrom e uma jaquetinha jeans fiz uma make base e um coque frouxo e quando desci Jhon ja estava tomando seu café da manhã e dei-lhe um selinho e me sentei ao seu lado depois de tomarmos café Jhon pegou nossas malas e levou até o carro e fomos pro aero porto e quando chegamos lá finalmente ele me revelou para aonde iamos nem acreditei que iria voltar ao brasil o lugar aonde me traz muitas alegrias e muitas tristezas também e fiquei encantada ao saber que ele escolheu o mesmo para que eu pudesse ficar uns dias com a minha avó pois ele sabe o quanto eu sentia a falta dela , dos meus tios e irmãos, e mesmo com todas brigas da minha mãe também e fomos a viagem toda dormindo até que a aero moça nos acordou dizendo que chegamos e depois pegamos um taxi e fomos para um hotel lindo em Copa cabana Jhon tinha deixado tudo reservado então assim que chegamos só fomos confirmar nossas reservas e não demorou muito subimos para a nossa suite e depois de tomarmos um banho de banheira juntos e de nos amarmos no banheiro mesmo trocamos nossas roupas e resolvemos pedir nosso jantar no quarto mesmo pois estavamos cansado da viagem e no outro dia eu iria mostrar o rio para Jhon e iriamos ver minha avó e de noite nós iriamos a uma balada para nos divertimos.

Acordamos e ficamos nos amando até chegar nosso café e Jhon foi a porta receber o café e veio com a bandeija até a cama e eu falei

Lavignia- Amor assim vou ficar mau acostumada

Jhon- Pode ficar minha princesa você merece tudo de melhor pois você é minha esposa maravilhosa e será a mãe dos meus filhos e vou te mimar a vida todinha

E eu fiquei emocionada com aquela declaração, Jhon era tudo que sempre sonhei e nunca imaginei ser tão feliz em minha vida e agradecia muito a deus por ter me dado ele.

Lavignia- Amor eu também vou cuidar, te amar e te mimar por toda minha vida e ele me beijou um beijo calmo que fois se intensificando e começamos a nos amar novamente e depois tomamos um banho Jhon colocou uma bermuda jeans e uma camisa polo branca um tenis e seu óculos escuro e eu coloquei um vestidinho branco soltinho um pouco curtinho com uma rasteirinha fiz uma make basica fiz um coque no meu cabelo e coloquei meus oculos tambem e descemos pedimos para que o hotel chamasse um taxi para nós e pedimos ao taxista para que nos levasse ao endereço do restaurante da minha tia Liza aonde toda minha familia estaria nos esperando para almoçarmos juntos e chegando lá tia Liza foi a primeira a nos receber com um abraço apertado e depois minha vó , meus irmãos primos e tios e por ultimo minha mãe que estava na cozinha e perguntamos como foi a viagem de volta e eles disseram que chegaram ontem mesmos e que fizeram uma boa viagem.

Jhon- Tia Liza a senhora sabe aonde podemos alugar um carro por aqui

Liza- Sim a Lavignia tem um primo que aluga carros no centro da cidade depois do almoço eu levo vocês atê ele

Lavignia- Muito obrigada tia

Liza- Que isso minha filha e é bom que vejo Rafael tem um tempo que não o vejo e não deu pra ele ir ao casamento por causa do trabalho

Chegando na locadora de carros de Rafael ele me viu e veio correndo me pegando em seu colo e me balançado e de pois me colocou no chão e deu um abraço em tia Liza e um aperto de mão e um sorrizo fraco para Jhon dizendo que ele era um cara de sorte por ter se casado comigo e Jhon o olhou sério e disse que sabia disso

Hum clima meio tenso heim??

continua....

A empregada.Onde histórias criam vida. Descubra agora