Capitulo 4 - A festa 2 parte

15.1K 834 25
                                    

Luck on...

Hoje vou fazer uma festinha aqui em casa chamei um monte de gatinhas e combinei com meus amigos Jhon e Mick que essa noite promete. Depois de tudo arrumado começaram a chegar algumas pessoas.

Luck off..

Alice on...

Meninas vocês ja estão sabendo da festa do luck amigo do irmão da Jhuly vai fazer hoje?

Luna: Sim ela falou com agente e vocês vão?

Alice: Vamos sim a boba da Lavignia quetia ficar em casa mais como ela conseguiu o emprego hoje vamos ir na festa e aproveitaremos para comemorar.

Luna: Então vamos todas!! Né kath??

Kath: Pode ser.

Lavignia: Gente mais eu não sei nem o que usar nessas festas.

Alice: Amiga para com isso se vc for até pelada você vai arrasar.kkkk

Lavignia: Credo Amiga nem brinca com isso.

Alice: Então bora se arrumar???

Lavignia on...

A Alice é muito legal depois que eu tinha saido do banho ela estava no meu guarda roupa tirando um vestido preto com rendinha que minha tia liza tinha me dado e uma sandalia que ela me emprestou e fez uma make com os olhos bem marcados e um batom nude. Quando me olhei no espelho nem acreditei. Todas estavam lindas cada um com seu estilo.

Chegando na festa a Jhuly estava no esperando em frente a casa do tal luke amigo dela e ela nos levou la dentro para nos apresentar ao pessoal, eu estava muito sem graça pois eu seria a empregada dela, mais para ela eu era mais uma amiga e quando o tal luck chegou senti um climinha entre ele e a Alice.

Jhuly: oi luck essas daqui são minhas amigas que te falei que traria a festa. Essa é a Alice, Luna, Kath e a Lavignia.

Luck: Nossa Jhuly não sabia que você tinha amigas tão lindas e ficou encarando a Alice. E ela corou na mesma hora.

Jhuly: Cadê o meu irmão e o Micke?

Luck: Os dois foram pegar uma bebidas e vocês bebem alguma coisa??

Luna: Eu quero uma cerveja

Kath: Eu tbm quero.

Alice: eu tbm

Jhuly: eu tbm.

Luck: E você? perguntou pra Lavignia.

Lavignia: Pra mim agora nada muito obrigada.

As meninas estavam dançando quando de repente chegou o luck, o micke e o irmão da Jhuly. Os três vieram com as bebidas e todas nós ficamos disfarçadamente babando eles eram os mais bonitos da festa.

Luck: Jhon e Mike essas são Alice, Luna, kath e Lavignia as amigas da Jhuly.

Os meninos nos comprimentaram e dps começamos conversar e quando ficaram sabendo que Alice e eu eram brasileiras eles fizeram varias perguntas sobre o brasil e depois fomos dançar. Não demorou muito tempo para a Alice e o lucke se beijarem, senti um clima entre micke e a Jhuly, não sei como mais os dois sairam de fininho sem ninguem ver. E a luna encontrou um "amigo" da facul dela e tbm sumiu, ficamos só Kath, o irmão da Jhuly e eu. A kath ficou toda se atirando pra cima dele, mais ele nem deu muita ideia e percebi quando ele me deu uma olhada, mais eu rapidamente disfarcei, tentei nao dar muita bola pra ele pois ele será meu patrão e preciso muito desse serviço e sei muito bem o meu lugar e como a Alice me disse que ele nao curte relacionamento sério nao posso me envolver pois ja sofri muito e vim pra Nova York com o intuito de virar uma grande cheff de cozinha e montar meu restaurante aqui de comidas brasileiras.

Jhon: Lavignia você faz o que da vida??

Lavignia: Eu faço gastronomia na mesma faculdade da sua irmã, sou bolcista e pensei que sua irmã tinha lhe falado mais eu serei sua nova empregada.

Jhon pareceu muito surpreso mais nao demonstrou desdenho comigo e senti kath nos fuzilar com os olhos.

Lavignia: E você Jhon?

Jhon: Eu administro a empresa que herdei dos meus pais. E me perguntou se eu tinha algum hoby ?

Lavignia: Se eu te falar você não ri ?

Jhon: pode falar prometo não ri.

Lavignia: Eu amo cantar mais nã sei tocar nenhum instrumento.

Jhon: Quando eu tinha 20 anos eu tinha uma banda e tocava guitarra.

Lavignia: Nossa que legal.

Passou um tempinho voltou a Alice com o Luke e ela nos chamou para irmos embora, mesmo conversando com o Jhon eu estrava muito constrangida por ele ser meu patrão e entao agradeci a deus pela a Alice ter nos chamado para ir me despedi de todos e fomos embora.

A empregada.Onde histórias criam vida. Descubra agora