Capitulo 18 - O almoço

5.7K 400 7
                                    

Acordei, me levantei fui ao banheiro tomar banho e escovar meus dentes e me arrumei desci e vi uma mesa linda de café da manhã me esperando e em cima da mesa havia uma rosa com um bilhete que dizia:

Minha filha querida fui resolver os ultimos preparativos para o nosso almoço daqui a meia hra ja estarei de volta não esqueça de chamar seus amigos.

Um abraço de seu pai que tanto te ama.

Depois de tomar meu café e ler o bilhete peguei meu celular e liguei para o Jhon e escutei sua voz meio sonolenta e rouca e que me faz derreter e ele falou:

Jhon: Alô

Lavignia: Bom dia meu amor!! Dormiu bem.

Jhon: Não tão bem queria que você estivesse aqui comigo, só você para me fazer dormir e acordar bem.

Lavignia: Ah meu amor não fala assim comigo, que fico txt também queria estar ai com você e por isso estou ligando para que não se esqueça do almoço de hoje.

Jhon: Amor nunca iria me esquecer de nada relacionado a você vou tomar um banho pegar o pessoal e daqui a pouco estou ai para matar a saudades da minha namorada princesa.

Lavignia: Ai que namorada mais lindo e fofo que fui arrumar.

Jhon: lindo sim mais fofo não e rimos

Depois de nos despedirmos por telefone , fui me arrumar e quando desci meu pai ja se encontrava na sala de jantar e eu fui até elevo abracei e o perguntei se ele precisava de ajuda e ele me disse que ja estava tudo pronto aguardando os convidados, e ai a campainha tocou e dona Maria foi receber os convidados e meia hora depois chegou Jhon e nossos amigos pouco tempo depois o pessoal do restaurante, coprimentei a todos e chamei jhon até meu quarto e disse que tinha algo para mostrar a ela mais era mentira eu só queria ter um momento a sós com ele e aproveitei que o almoço não estava pronto e o beijei e só paramos pois Jhuly e Alice vieram nos chamar dizendo que meu pai ja estava nos chamando que o almoço ja seria servido e descemos e sentamos e meu pai se levantou e fez um brinde e me apresentou como sua filha e disse que estava muito feliz pelo meu relacionamento com o Jhon e vi que o cheff Caio fez uma cara emburrada não sei o motivo deve ser ciumes do meu pai pois meu pai sempre o tratou como filho e depois depois do almoço sentamos na sala e dona Maria nos serviu um chá com biscoitinhos amanteigados e ficamos conversando coisas aleatorias e os convidados foram indo embora e ficamos Jhon, cheff Caio , meu pai e eu e percebi que Jhon e o cheff ficaram se alfinetando e eu resolvi mudar o clima e pedi licença ao meu pai e ao cheff para que Jhon e eu fossemos ao jardim e eles nos deram licença e Jhon veio me dizendo que não foi com a cara de Caio e que ele estava afim de mim e que era pra eu tomar cuidado com ele e respondi que poderia ser impressão dele e que ele ficava um fofo com ciumes e lhe roubei um beijo que começou calmo e doce e depois foi esquentando e paramos por falta de ar.

Continua....

A empregada.Onde histórias criam vida. Descubra agora