Passaram uma semana e já tinha me despedido de Dona Mercedez e dos funcionarios da casa do Jhon e dona Mercedez ficou muito feliz em saber que Jhon e eu estavamos namorando e disse que sentiria minha falta mais eu disse que eu sempre estaria indo lá por causa de estar namorando o Jhon e também para ve-los. Jhon e eu estavamos cada vez mais apaixonados, A Alice e a Jhuly também estavam namorando com O Lucke e o Mick e Luna continuava ficando com o menino da faculdade ja a Kath estava ficando com um corao rico e a gente fica assustado com ela conseguia fazer certas coisas e hoje seria meu primeiro dia de trabalho no restaurante do sr. Carvalho e Jhon fez questão de me levar no primeiro dia e disse que a noite iriamos comemorar e quando chegamos lá por incrivel que pareça eu não estava nervosa pois o sr. Carvalho me passava uma segurança e sensação de paz, Chegando no restaurante Jhon me deu um beijo e me deu boa sorte disse que não entraria pois estava com pressa de ir ao trabalho pois ele tinha uma reunião.
Esse ai de cima é o sr. Carvalho.
Lavignia: Bom dia sr. Carvalho e ele me disse me chama Edson Lavignia gente ele tem o nome do meu pai que eu não conheço que estranho.
Edson: Lavignia vou te apresentar pro pessoal do restaurante ele me apresentou e por ultimo ele me apresentou o cheff Caio é com ele que eu iria trabalhar, depois de conhecer a todos o sr. Edson me deu o meu uniforme e depois de ter me trocado fui trabalhar o dia passou muito rapido e o Cheff Caio me elogiou perto de Sr. Edson e fiquei corada e ao mesmo tempo feliz pois era a oportunidade que sempre sonhei agradeci a ele e ao Sr. Edson disse que Jhon ja estava a minha espera eu apresentei Jhon ao cheff e Jhon olhou pra ele meio surpreso e disse que ele era bem jovem para ser cheff ( acho que ele ficou com ciumes por ele ser bonito e mal sabe ele que só tenho olhos pra ele) Ai o sr. Edson me disse que eu estava liberada fui me trocar e depois dei um selinho no Jhon e me despedi de todos e fui embora com o Jhon.
Jhon: Amor jovem o seu Cheff não??
Lavignia: Hoje em dia tem muitos cheffs jovens amor, não vai me dizer que ficou com ciumes??
Jhon: Eu não só cuidado com ele.
Eu sorri e disse que só tinha olhos para meu namorado principe e o beijei. E ele ficou tdo felizinho e eu perguntei aonde iriamos e ele me levou pro meu ape e disse que era para que eu me arrumasse que iriamos sair.
Depois de eu me arrumar ele segurou minha mão e fomos em direção ao elevador e eu perguntei não vai me dizer aonde vamos e ele disse que era surpresa e fomos em direção ao carro e fomos o trajeto todo falando sobre meu primeiro dia de trabalho e sobre o dia dele também quando chegamos no lugar que ele iria me levar eu olhei pra ele e coloquei a mão na boca de surpresa e adivinha aonde fomos??
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada.
RomanceLavignia Fernandes era uma menina muito sofrida, sua mãe foi abandonada pelo seu pai gravida de sete meses, dps ela teve filhos com outros homens e um deles a molestou quando adolescente e ela sofreu bulling quando adolescente teve alguns relacionam...