Capitulo 27 - A conversa

4.3K 313 7
                                    

Depois de nos amarmos a noite toda pedi pra Jhon para irmos na casa da minha vó que queria ficar um pouquinho com ela antes de irmos pra praia e ele assentiu e fomos.

Lavignia- Vó que saudades!!!

Vó - Que isso minha filha agente se viu antes de ontem, isso tudo é amo heim?

Lavignia- Sim quero matar a saudades pois vamos embora depois de amanhã e não sei quando iremos nos ver.E Jhon nos interrompeu

Jhon- Bom dia vó e beijou a mão dela porque a senhora não passa um tempo com agente em nova york?

Vó- Não dá meu filho eu tenho que ajudar a Liza no restaurante mais quando tiver um feriado bom eu vou sim

Jhon - Ai a senhora avisa que mandamos as passagens e se os irmãos da Lavignia e a tia Liza quiserem ir juntos agente manda as deles também.

Vó - muito obrigada meu filho

Lavignia - Vó vai mesmo visitar agente vó por favor eu sinto sua falta e as duas se abraçaram e ai o Rafael chegou e comprimentou todos e chamou o Jhon para conversar eles se distansiaram um pouco mais dava pra eu poder ver os dois conversarem

Jhon - O que você quer conversar comigo?

Rafael - Jhon eu amo a Lavignia e sei que ela nunca sentiu algo por mim e que ela te ama a unica coisa que quero que saiba que ela ja sofreu muito não faça ela sofrer se não eu arrebento a sua cara e saiba que se ela escolheu você é porque você deve ser um cara legal eu lhe peço faça ela feliz e estara me fazendo feliz também e saiba que você tem a joia mais rara em sua mão valorize, pois igual a ela você não vai encontrar.

Jhon - Rafael pode ter certeza que vou valorizar e eu amo sua prima mais do que a mim mesmo e fico feliz em saber que você não quer estragar nosso casamento e que a respeita.

Rafael - Eu sempre soube que ela me via como irmão, mais mesmo assim eu ainda tinha uma esperança mais depois que vi como ela te ama e como ela é feliz com você nunca eu teria coragem de fazer algo para destruir a felicidade dela e agora irei procurar alguem que me faça feliz assim como vocês. Amigos??

Jhon - Amigos. E ai os dois sairam em direção a Lavignia Rafael abraçou ela deu um beijo em sua testa e saiu

Lavignia - O que vocês conversaram??

Jhon - Nada de mais , seu primo é um cara legal e agora somos amigos

Lavignia - Ai que bom meu amor você não sabe o quanto vocês me fazem feliz com isso.

Jhon - Eu te amo muito sabia??

Lavignia - Eu que te amo muito muito muito. E nos beijamos até que fomos interrompidos pela minha irmã Sophia que disse que a vó estava nos chamando para o almoço .

Depois de almoçarmos fomos para a praia e Jhon , meu irmão Lucas , Rafael e nossos primos ficaram jogando futebol enquanto nós meninas ficamos tomando sol e conversando até o sol se por e o Rafa nos chamou para irmos em uma balada mais tarde e aceitamos.

Chegamos no hotel nos arrumas coloquei um vestido preto esse da foto

Chegamos no hotel nos arrumas coloquei um vestido preto esse da foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando Jhon me viu me olhou de cima em baixo e falou

Jhon - Nossa acho melho desmarcarmos com seu primo pois com você desse jeito não sei se vou consiguir me segurar.

Lavignia - Amor você vai ter muito tempo para fazermos o que você esta pensando e você também está um gato marido.

Lavignia - Amor você vai ter muito tempo para fazermos o que você esta pensando e você também está um gato marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim fomos para a balada encontrar o meu primo Rafael.

continua...

A empregada.Onde histórias criam vida. Descubra agora