Lavignia...
Hoje acordei mais feliz do que nunca, pois hoje Jhon e eu completamos 1 mes de namoro depois da faculdade irei passar no shopping para comprar um presente para o Jhon quero dar um relógio para ele de presente e depois irei trabalhar.
Alice acorda!! Oi amiga ela respondeu hoje eu você, a Jhuly , o Luke , o mike e o Jhon vamos sair a noite para um passeio que os meninos reservaram para nós para comemorarmos os 3 aniversario de namoro sim os meninos pediram para namorar com a gente no mesmo dia e falei você ja comprou o presente do seu namorado e ela respondeu que não e falei vamos chamar a Jhuly para irmos depois da faculdade e falo pro jhon que não precisa ele me levar para o serviço hoje pois irei depois com vocês ok? E ela concordou então levanta que ja estamos atrasadas.
Chegamos na faculdade as aulas pareciam uma eternidade para acabar até que o sinal bateu. Me encontrei com as meninas e fomos ao shopping chamamos a Luna pra ir com a gente quando nos juntamos é farra com certeza.Rimos muito fazia tempo que não saimos só as meninas depois de comprarmos os presentes dos meninos e uma roupa para usarmos hoje fomos para o carro elas iriam me dar uma carona pro servoço e quando chegamos no restaurante as meninas ficaram babando no sr. Carneiro e eu olhei séria e falei que ele tinha idade para ser nossa pai e elas riram e quando viram o Cheff Caio então elas só faltaram agarrar ele ai eu não aguentei e ri tbm. Entrei me despedi das meninas que falaram que qualquer diz iam vir almoçar aqui e ficaram olhando para os dois e eu disse pra elas virem e trazer os namorados tbm e elas me fuzilaram com os olhos dei tchau e fui me trocar, conprimentei todos e o sr. Carneiro como sempre me tratou com ternura e pensei bem que eu pudia ter um pai como ele, depois quando estava trabalhando Caio veio até mim e me perguntou e o namoro? respondi que tava otimo e que era meu aniversario de namoro hoje ele me deu um sorrizo de lado e fiquei sem entender sua reação e voltamos a trabalhar. Depois acabou o meu serviço despedi de todo mundo e fui para porta do restaurante encontrar o Jhon e ele me levou ate meu apartamento e disse que iria se arrumar e depois passaria para me buscar , dei um beijão nele e dei feliz niver de namoro e sai para me arrumar. Alice e eu estavamos nos arrumando e rindo quando kath perguntou o porque de nossas risadas e falamos que estava feliz pelos aniversarios de namoro triplo e ela nos olhou com desdenho e disse que como conseguimos ser tão melosas e saiu a Alice olhou pra mim e falou oh inveja. Eu olhei pra ela e falei temos que orar muito depois dessa e rimos e depois fui tomar meu banho e a Alice o dela.
Estavamos arrumada eu estava com essa roupa ai de baixo👇Eu estava mais social e a Alice estava estilo Alice mesmo olha ela ai em baixo 👇
Depois descemos e nossos namarodos estavam nos esperando lindos como sempre e a minha cunhadinha Jhuly também estava gata olha a fotinha ai👇
Cada uma foi no carro de seu boy friend e quando chegamos no lugar era um barco meu deus eu pensei não sei nadar e agora? Mais o danado era grande e lindo e o Jhon como sempre ficou analisando minha reação e me disse o que eu tinha achado eu não pudia falar pra ele que eu estava com medo então eu disse que achei lindo amor nunca tinha ido em um barco antes e ele me olhou adimirado e depois subimos e fomos até as mesas que estavam reservado para nós os meninos tiraram a cadeira cada um a de sua namorada e sentamos e ficamos conversando e cada um estava do lado de seu namorado e resolvemos entregar o presente de cada namorado e os meninos tbm nos entregaram fizemos os nossos pedidos depois de jantarmos saimos para dançar dentro do barco tinha uma pista de dança e estava tocando uma musica bem romantica e ficamos nos beijando a noite toda e Jhon me olhou com um olhar malicioso e me disse que eu o seduzia somente com o olhar e que estava incrivel com o vestido que eu estava usando senti um calor e ao mesmo tempo fiquei com medo pois a pesar de eu ter tido minha fase rebelde eu ainda era virgem e sabia que essa noite teria que contar para ele.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada.
RomanceLavignia Fernandes era uma menina muito sofrida, sua mãe foi abandonada pelo seu pai gravida de sete meses, dps ela teve filhos com outros homens e um deles a molestou quando adolescente e ela sofreu bulling quando adolescente teve alguns relacionam...