Depois daquela briga do Jhon e Austin ele nunca mais nos atormentou e a semana passou muito rapida e hoje seria o dia do nossos casamentos triplos e resolvemos ficar dois dias sem ver nossos noivos para vermos eles só na hora do casamento e os meninos não gostaram muito dessa distancia não e nem nós mais era para ter mais um bouquinho de emoção e saudade mais nos falavamos por telefone toda hra e hoje passariamos o dia em um spa e depois do spa em fim nos arrumamos com nossos vestidos esses dai da midia
Estavamos muito ansiosas depois de prontas o meu pai veio me buscar, o pai da Alice também e como Jhon estaria casando hoje o sogro de Jhuly entraria com ela e resolvemos entrar todas juntas e escolhemos a mesma musica que é essa dai
E quando entramos os meninos nos olhavam com muita admiração e o meu noivo principe estava muito lindo e ele estava chorando o que o deixou mais fofo ainda e meu pai tb estava esmocionado como todos da festa só que foi muito lindo na hora que Jhon veio ao nosso encontro comprimentando meu pai e meu pai se despedindo de mim com um beijo na testa e jhon beijando minha mão e me levando ao altar como os meninos e as meninas uma cena muito linda tudo foi perfeito e depois da cerimonia fomos para a festa e comprimentamos todos os convidados apresentei Jhon a minha familia que veio do brasil para o nosso casamento e todos gostaram muito dele mais tem como não gostar? E depois de muito dançarmos e de nos despedirmos de todos fomos para nossa casa que Jhon comprou com meu pai e que seria minha surpresa de casamento e no dia seguinte iriamos para nossa lua de mel que também seria surpresa pra mim e chegando na casa fiquei encantada era tudo tão lindo e grande e o jardim era perfeito e a parte da casa que mais amei pois ali poderia criar minhas receitas foi nossa cozinha e quando ele ia me mostrar nosso quarto ele veio e me pegou no seu colo e me levou e depois ele foi me beijando um beijo intenso e depois me falou em fim sós minha esposa e nos amamos intensamente e dormimos abraçadinhos a noite toda.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada.
RomanceLavignia Fernandes era uma menina muito sofrida, sua mãe foi abandonada pelo seu pai gravida de sete meses, dps ela teve filhos com outros homens e um deles a molestou quando adolescente e ela sofreu bulling quando adolescente teve alguns relacionam...