Depois de ligarmos para nossos amigos para que pudessemos sair juntos minha cunhada disse que seu amigo iria fazer um baile de mascara e que conseguiria convites para todos irmos hoje e resolvi chamar ela e Alice para termos um dia de meninas e fomos ao shopping comprar os nossos vestidos e mascaras e cada uma achou o vestido que nos vestia perfeitamente e depois fomos no salão nos produzir e liguei para meu avisando que sairia com as meninas e dormiria na casa do meu noivo, chegamos na casa de Jhuly e Jhon nos produzimos e quando descemos nossos pares estavam de boca aberta e disseram juntos que estavamos lindas e depois saimos em direçoes aos carros e Jhuly foi na frente nos guiando ao local. Quando chegamos colocamos nossas mascaras e fomos entregar nossos convites ao segurança e fomos entrando o lugar esta lindo e muito elegante e os meninos foram buscar umas bebidas para nós enquanto dançavamos algumas musicas
Os meninos voltaram menos Jhon então resolvi ir atras dele e quando cheguei vi uma sena não muito agradavel vi Jhon aos gritos com um rapaz alto e ele dizia para que o cara ficasse longe de sua familia e que ele sabia do que ele era capaz e que era para ele e Rebeca nunca mais chegar perto de nós pois para ele virar o que ele era antes não custava e deu um soco no cara que caiu e ele saiu dizendo que o aviso ja estava dado e que não o avisaria mais e eu assustei pois nunca tinha visto Jhon assim e não sabia o porque de suas ameaças e do passado que ele disse , fui correndo atras de Jhon e o chamei e ele virou assustado ele ainda estava tenso e quando me viu me abraçou como se quisesse me protejer mais de quê? Eu tive que falar o que tinha visto com ele e quando disse ele me disse que era coisa dele e que não queria me envolver pois era melhor para mim e que estava me protejendo e que queria ir embora e eu não discuti pois depois do que vi a noite ja tinha acabado e fomos pro carro e Jhon me disse que me levaria pra casa pois ele teria umas coisas pra resolver no outro dia cedo e que esteva muito cansado e eu concordei pois eu percebi que ele tava muito nervoso e que eu iria fazer de tudo pra descobrir quem era aquele rapaz e por que da discução deles e das ameaças.
A semana passou muito rapida e em todos lugares que eu ia me sentia seguida não sei porque mais eu tinha essa sensação e nessa semana que passou Jhon estava muito distante e nervoso tudo era motivo de briga e esse não era o Jhon pelo qual me apaixonei e eu estava com medo do que ele era antes que eu não sabia.
Continua...
Minhas leitoras amadas e queridas agradeço pelo carinho de estarem lendo minha historia e em especial agradeço aqueles que deixam suas estrelinhas e A Dayaralopes pelo seu conselho.
Obrigada minhas flores.
Bjo Lari Fernandes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada.
RomanceLavignia Fernandes era uma menina muito sofrida, sua mãe foi abandonada pelo seu pai gravida de sete meses, dps ela teve filhos com outros homens e um deles a molestou quando adolescente e ela sofreu bulling quando adolescente teve alguns relacionam...