Capitulo 16 - revelação

6.3K 421 12
                                    

Quando entrei na sala do sr. Jhon ele me aguardava sentado em sua poltrona e pediu que eu sentasse na cadeira de frente a ele e eu sentei e perguntei o que ele queria falar comigo e ele me disse que não sabia como começar e eu disse que do inicio , então ele começou a falar que quando era joven ele namorou uma menina e que ela engravidou mais que eles eram jovens e que a familia dela tinha obrigado eles a ficarem noivos e que ela nao amava ele e ele também não o amava tanto que mesmo ela estando gravida o traia e que ele descobriu da pior forma vendo ela com outro mais que sabia que o bebê que ela esperava era dele mais ele não queria casar com ela e então resolveu fugir, mais depois que a bebê nasceu ele voltou mais a familia dela não deixou ele registrar a bebê e que ele veio pra Nova York estudar e aqui montou o restaurante e que quando ele me viu sentiu que eu poderia ser a filha dele e depois que viu o meu registro confirmou suas suspeitas.

Quando ele terminou de falar eu só sabia chorar e contei tudo que tinha passado na minha vida e que meu padrasto tinha me molestado quando criança e que tive que ir morar com minha avó e que tudo que tinha acontecido poderia ter sido evitado se ele tivesse sido presente em minha vida. E ele chorou e me pediu perdão, me pediu uma chance de fazer diferente e que eu era a unica parente e que tudo que ele tinha era meu e que ele queria muito poder ser meu pai e que sabia que não poderia voltar ao passado mais que não deixaria ninguem me machucar e eu só consegui pedir um tempo pra ele e que eu precisaria pensar era tudo muito complicado.

Sai de lá e o Jhon estava me esperando e quando eu o encontrei o abracei e chorei muito e ele me perguntou o que tinha aconteceu e contei que Edson era o meu pai que eu não conhecia ele me abraçou e me deu um beijo na testa e disse para eu entrar no carro e eu entrei e fomos pra casa dele e ele buscou um sorvete pra nós e me perguntou se eu queria conversar e falei como ele sabia que eu precisava de sorvete e ele me disse que como ele praticamente criou sua irmã ele sabia que quando uma mulher estar triste sorvete ajuda e ele conseguiu me tirar um sorrizo e eu disse que não sabia o que fazer com toda a noticia de ter um pai depois de 18 anos e o que ele achava, dai ele mr disse que era para eu usar ele como exemplo e que se ele tivesse a oportunidade de ter um dia que fosse com seus pais de novo ele teria e que deus estava dando uma chance para nós e eu pensei muito e resolvi da uma segunda chance ao sr. Edson melhor meu pai. Depois disso resolvi dormir na casa do Jhon mais eu e ele só dormimos ainda.

continua....

A empregada.Onde histórias criam vida. Descubra agora