capítulo 4

5.4K 354 17
                                    

Não podia ser! Como é que podia ter acontecido? Ainda há uns minutos estava tudo bem...

No canal das notícias onde tinha parado, na televisão, a jornalista anunciava o acontecimento, enquanto aparecia alguma informação em baixo, no ecrã. Pus mais alto, para poder ouvir:

" Louis Tomlinson e Harry Styles, da banda One Direction, encontram-se no hospital, após um acidente de viação há uns minutos atrás. Estavam ambos no carro, supostamente a caminho de casa de um deles, quando um carro que não respeitou o sinal, não parou e chocou. Encontram-se ambos em observação, não demonstrando ferimentos graves"

"Wow", pensei. Por uns instantes, tive um impulso de me levantar e correr para o hospital. Só depois me lembrei que me encontrava em Londres. Sem o meu carro. E sem saber onde ficava o hospital.

Mãe: Filha, podes ir tomar um duche se qui...

Interrompi a minha mãe rapidamente.

Eu: Mãe, temos de ir já ao hospital!

Com o meu grito, a minha mãe ficou com uma cara horrorizada. Pronto, eu podia estar a exagerar, mas aquilo tinha sido um choque!

Mãe: O que é que...?

Mais uma vez, interrompi-a.

Eu: O Louis e o Harry tiveram um acidente de carro...

Contive-me para não deixar as lágrimas deslizarem pela minha cara.

A minha mãe estava a ficar mais pálida. Podia não os conhecer bem, ou há muito tempo, mas quando o assunto era a saúde de alguém, ficava sempre muito sensível.

...

Mãe: Então, podemos vê-los?

Doutor: Podem sim... Tiveram sorte, não foi muito grave! Mesmo assim, vão ter de ficar pelo menos até amanhã.

Suspirei de alívio. Estava sinceramente preocupada com eles, não queria que lhes tivesse acontecido nada de grave.

Eu e a minha mãe, seguindo o médico, entrámos numa sala onde estavam Harry e Louis.

Assim que me viram, vi-lhes um sorriso na cara.

Eu: Ah, fixe, estão bem!

Louis: Oh, minha querida Gabriella, quando tu chegas está sempre tudo bem!

Ri-me com o dramatismo dele. Mesmo fraco, conseguia dizer as maiores baboseiras!

Harry: Obrigada por vires.

Harry sorriu-me docemente. Era mesmo fofo. De repente, deu-me uma vontade enorme de o abraçar, mas não o fiz. Ia ser muito embaraçoso.

Eu: Na boa!

Ficámos um bocado em silencia. Um silêncio constrangedor que me fazia sentir desconfortável. Agradeci mentalmente à minha mãe por ter acabado com ele.

Mãe: Bom, meninos, já ligaram à Anne, ela deve estar a chegar. Só viemos ver se estavam bem...

Eu: Sim, é melhor irmos... Beijinhos, rapazes!

Ambos acenaram e mandaram beijinhos. Eram mesmo tontos.

Comecei a andar em direção à porta. A minha mãe ainda se estava a despedir deles.

Decidi esperar lá fora, pelo que abri a porta. E aí aconteceu. Os meus olhos quase me saltaram da cara. Não consegui dizer fosse o que fosse. Não consegui mover-me nem um milímetro. Não consegui reagir. Foi como se tivesse congelado.

Rapaz: Hum... desculpa... posso?

À minha frente, um rapaz com cabelo castanho e uns olhos fofos estava à porta, provavelmente a tentar entrar para ver Louis e Harry. Ao início, parecia também perdido e não reagia, ficando especado a olhar para mim. Depois lá falou.

Rapidamente me desviei, voltando à realidade e apercebendo-me que devia parecer uma louca qualquer.

Eu: Hum... desculpa! Passa!

O rapaz hesitou.

Outro rapaz: Ei, Liam, vais andar ou quê? Ficaste in love pela porta de entrada, foi?

Um rapaz loiro, mesmo atrás do que parecia ser o Liam, empurrou-o, fazendo-o mover e acabar com o momento...

Não sei o que eu me tinha dado... Era mesmo fofo! Foram os dez segundos mais perfeitos da minha vida... Sim, sou uma exagerada e uma dramática. Foram os dez segundos que não me saíram da cabeça o resto da noite...

Obrigada a todas pelos votos e comentários! Espero mesmo que estejam a gostar e queria dizer-vos que gostava mesmo de saber a vossa opinião, gostava que a escrevessem nos comentários! Adorava mesmo saber se há realmente mais que uma pessoa ou duas a ler e o que pensam da fic! (:

O próximo capítulo vai ser MAIOR e se calhar mais emocionante! MAS só o ponho quando conseguir que a fic chegue aos 10 votos e 4/5 comentários c:

Beijinho*

P.S. A MINHA NOVA FIC, "Art." ESTÁ JÁ PUBLICADA! SE TIVEREM INTERESSE, LEIAM, VOTEM E COMENTEM :D OBRIGADA!!

Sweet Direction - português (one direction fan-fiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora