Harry: Queres mais, Gab?
Eu: Não, obrigada, Harry!
Estávamos todos à volta de uma enorme lasanha que Gemma tinha feito. Não estava nada má, na verdade!
Perrie: Então, ouvi dizer que eras minha fã... é verdade?
Eu: O quê? Eu? Nem pensar! – fingi-me de indignada, fazendo-a rir.
Perrie: Ahah, estou a ver!
Zayn: É assim... quem não gosta da minha namorada, não é?
Abanei a cabeça, rindo.
Eleanor: Adoro mesmo o teu cabelo, Gab! É mesmo lindo!
Eleanor, apesar de me ter dado uma muito má primeira impressão, revelou ser até bastante querida.
Eu: Bem, obrigada! Amo os teus sapatos! – ela sorriu de volta – Espera... Lou, não disseste que a Hanna devia vir almoçar?
Louis: Quê? Quem é a Hanna? – olhou em volta, confuso – Ah! A tua irmã! Gemma, onde está ela?
Gemma: Não sabem? Depois de nos termos separado no Starbucks recebi outro sms dela a dizer que estava com vocês!
Eu, Louis e Harry trocámos olhares chocados. O que raio se estava a passar ali?
Danielle: Se calhar devias avisar a tua mãe, não?
Olhei para ela, espantada. Ainda só me tinha cumprimentado e elogiado a minha camisola. Mais nada. E tudo isso acontecera em segundos.
Como não respondi, lançou-me um olhar interrogativo.
Peguei no telemóvel apressadamente e comecei a digitar o número da minha mãe, que se encontrava às compras não sabia onde.
Hesitei antes de carregar no botão para fazer a chamada.
Eu: Hoje, no parque, vimo-la com um homem. Não faço ideia quem era.
Harry: Nem eu! Acham que devíamos ligar à polícia?
Louis: Estás maluco ou quê?! Ninguém matou ninguém! Ainda...
Finalmente efetuei a chamada para a minha mãe.
Mãe: Estou?
Eu: Estás com a Hanna?
Mãe: Quê? Não tinham ido almoçar todos?
Não consegui responder. O pânico apoderou-se de mim.
Louis tirou-me o telemóvel da mão, percebendo a minha situação.
Louis: Olá, sou o Louis! Não está com a Hanna, pois não?
Silêncio durante uns segundos. Lou assentiu com a cabeça.
Louis: Então o que fazemos?
Todos esperaram por uma reação de Louis. Ele apenas assentia. Eu tentava manter a calma.
Louis: Está bem, então. Até já.
Desligou e devolveu-me o telemóvel.
Louis: A tua mãe vem almoçar connosco, vamos pensar em alguma coisa.
...
Mãe: Está bem, então, Gabriella, Louis e Harry vão ao parque onde a viram. Eu, o Liam e Danielle vamos ao hotel. O Zayn, a Perrie e a Gemma vão às ruas onde ela esteve ultimamente. Sabes onde ela foi, certo Gemma? Ela foi contigo!
Gemma: Claro que sim! Vamos rápido! Até já e boa sorte.
Eu: Se alguém descobrir alguma coisa, telemóvel!
...
Corremos o parque todo! Todo mesmo! Vimos muita gente. Mas nada de Hanna...
Estava quase a começar a chorar. A fazer birra. Como se fosse uma criança que tinha perdido o seu ursinho de peluche favorito. Mas isto era pior. Muito pior.
Louis e Harry abraçaram-me, notando o quanto eu estava preocupada.
Harry: Tem calma, Gab, vai tudo correr bem. Se não a encontrarmos, a polícia ajuda-nos! Mas nós vamos encontrá-la!
Louis: Gab, olha para mim.
Apesar das lágrimas me ofuscarem bastante a visão, obedeci e encontrei uns lindos olhos azuis esverdeados.
Louis: Ela está bem, okay? Nós vamos encontrá-la e vais ver que tudo não passou de uma confusão nossa. Ela ontem à noite não te disse onde ia?
Eu apenas abanei a cabeça.
Louis: E... e hoje de manhã? Se calhar ela disse-te mas tu estavas meio a dormir e não ouviste!
Voltei a abanar a cabeça. Não era possível. Eu ia lembrar-me!
De repente, o meu telemóvel começa a vibrar, assustando-me.
Apressei-me a tirá-lo do bolso e a atender, sem prestar atenção a quem me estava a ligar.
Eu: Hanna?!
Gemma: Estamos no hospital! Ela está aqui.
Não ouvi mais nada e desliguei. Sem dizer uma palavra, arrastei Louis e Harry até um táxi ali parado e pedi-lhe que seguisse caminho. Estava mesmo preocupada e já não sabia o que pensar mas, pelo menos, sabia que Hanna já estava a salvo.
Desculpem a demoraaaaa, mas tenho tido tantos mas tantos testes que não tenho mesmo tido tempo para escrever!
Mesmo assim, esforcei-me (sim, eu sei que não é muito grande) e espero que gostem!
Se quiserem/puderem votem e comentem para fazer uma menina feliz (:
OBRIGADA a todas as que esperaram para ler! Beijinhoos*
P.S.A MINHA NOVA FIC, "Art." ESTÁ JÁ PUBLICADA! SE TIVEREM INTERESSE, LEIAM, VOTEM E COMENTEM :D OBRIGADA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Direction - português (one direction fan-fiction)
FanficGabriella Marin é uma adolescente doce e tímida que sempre sonhou ir a Londres! Um dia, o seu maior desejo realiza-se, e ela não podia estar mais feliz. Mas, mais tarde, algo de trágico e um pouco excitante acontece. Aí, Gab dá-se conta de que só há...