Estava exausta. Não tanto fisicamente, mais emocionalmente. Aquilo com o Liam e a namorada tinha sido demasiado forte para mim. Claro que parecia e sentia-me uma idiota. Não o conhecia e já andava a chorar por ele. Além disso, aquela Danielle parecia ser uma querida.
Estava já no hotel. Tinha dito à minha mãe que estava cansada e que ia dormir, por isso estava já no meu quarto e ela no dela. Hanna tinha ido sair com Gemma outra vez. Acho que Harry também tinha ido.
Estava às escuras no meu quarto, a única luz vinha dos candeeiros da rua. De repente, oiço o telemóvel.
Eu: Acabámos de jantar juntos, Boo, o que foi?
Louis: Tinha saudades tuas... mas queres que eu desligue? Se quiseres...
Não o deixei acabar a frase. Ele em tão pouco tempo tinha-se tornado tanto!
Eu: Não, não, não quero que desligues. Podemos falar se quiseres.
Esperei uns segundos até ele voltar a responder. Podia jurar que lhe tinha aparecido um enorme sorriso na cara.
Louis: Estás melhor?
Foi a minha vez de demorar a responder. Não sabia realmente. Não estava bem, mas não podia explicar o meu significado de estar mal.
Eu: Acho que me estou a aguentar. Além disso, não tenho nada de me meter na vida daquele casal. Eles adoram-se.
Louis: Gabi... não te estás a meter em lado nenhum. Quando se gosta, gosta. E pronto.
Eu: Mas esse é o problema! Eu não gosto! Bom, mais ou menos... Mas eu não o conheço devidamente!
Louis: Gabi, esquece! Não te vou dizer que não tens hipóteses, porque tu és linda, és uma fofinha, o teu sorriso é de princesa... mas esquece-o. Não quero ver-te triste por ele. Eu adoro o Liam, mas isso não lhe dá o direito de ter gente a sofrer por ele.
Só uns segundos depois de ele se calar é que caí em mim. Nunca ninguém tinha dito tanta coisa boa sobre mim... Senti uma lágrima cair-me pela cara e chegar aos meus lábios.
Louis: Gabi?
Limpei o nariz e sorri para mim mesma.
Eu: Preciso tanto de ti, Boo!
Louis riu-se de forma querida.
Louis: E eu de ti, princesa! Ah! Lembrei-me agora da verdadeira razão de te ter ligado... o Harry pediu-me para te perguntar se estavas bem, que não teve coragem de perguntar lá no restaurante. E disse também que se precisasses de alguma coisa podias contar com ele. E mandou um beijinho.
Sorri sozinha outra vez.
Eu: Que querido! Agradece-lhe e diz-lhe que qualquer dia vamos passear juntos, que isto de fazer de ti carteiro não é muito engraçado.
Louis: Aleluia! Obrigada!
Ri-me. O sono, mais o cansaço, começaram a apoderar-se de mim, quase obrigando-me a fechar os olhos.
Eu: Desculpa, Lou, preciso de descansar. Encontramo-nos amanhã?
Louis: Está pronta às onze, vou-te aí buscar ao hotel. Não te atrases!
Eu: E a minha irmã e a minha mãe?
Louis: Elas ficam com Anne e a Gemma. Mas sê pontual, por favor!
Eu: Certo... boa noite, Boo.
Louis: Dorme bem, princesa.
...
Acordei com pancadas fortes na porta. Ao início, escondi a cabeça debaixo da almofada, nem me apercebendo onde realmente estava.
Não ajudou. As pancadas aumentaram o tom, fazendo-me saltar de onde estava, já sobressaltada.
Eu: Quem é?
Voz: O teu maior desejo...
A voz era grossa, séria. Parecia de um homem de meia-idade, o que me assustou ainda mais.
Relembrei a mim mesma que estava apenas com um pijama pequenino de calções e camisola de alcinhas, de um tecido quase transparente. Vesti numa sweat enorme e cinzenta que encontrei no roupeiro e aproximei-me da porta, praticamente a tremer.
Voz: Não vais abrir querida?
Eu: Quem é? – gritei. Devia chamar a polícia? Ou apenas ligar para a Receção do hotel?
Do outro lado, ouvi um risinho familiar. Não podia...
Abri a porta com uma expressão que mostrava que podia matar alguém naquele momento.
Eu: Não tinhas mais nada para fazer a estas horas da manhã, Louis Tomlinson?!
Não podia acreditar que me tinha assustado daquela forma... Enfim.
Louis: Eu disse-te e fui bem claro que não queria que te atrasasses!
Franzi a testa e entrei novamente no quarto, dirigindo-me à mesa-de-cabeceira. Olhei para o relógio.
Eu: Faltam cinco minutos para as onze...
Louis: Mas ain
da estavas a dormir!
Dirigiu-se ao meu roupeiro e retirou de lá umas leggins pretas com um fecho dourado e uma camisa de seda branca. Atirou-me a roupa para os braços.
Louis: Vai, veste-te! Estou à tua ao pé do elevador...
Eu: Tem calma, tenho de acordar a...
Olhei para a cama ao lado da minha. Estava desfeita, mas nada de Hanna.
Eu: Já deve ter saído...
Louis: Mais uma razão para te despachares! Vai, vai, vai!
Ri-me e dei-lhe um beijinho na bochecha. Entrei na casa de banho e liguei a água da banheira.
Espero que tenham gostadoooo! Escrevi-o agora mesmo, porque queria que tivessem uma capítulo novo ainda hoje! ((:
Sou ou não sou uma fofa??
Votem, comentem, etc etc!
Beijinhoooos*
P.S. A MINHA NOVA FIC, "Art." ESTÁ JÁ PUBLICADA! SE TIVEREM INTERESSE, LEIAM, VOTEM E COMENTEM :D OBRIGADA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Direction - português (one direction fan-fiction)
FanfictionGabriella Marin é uma adolescente doce e tímida que sempre sonhou ir a Londres! Um dia, o seu maior desejo realiza-se, e ela não podia estar mais feliz. Mas, mais tarde, algo de trágico e um pouco excitante acontece. Aí, Gab dá-se conta de que só há...