Harry: Só te peço que não contes a ninguém o que aconteceu. Podes fazer isso?
Eu: Mas, Harry, tu não…
Harry: Eu tenho de ir falar com a Hanna.
Eu: O quê? Mas eu…
Harry: Não contes a ninguém!
Afastou-se de mim, apressadamente sem nenhuma explicação. Se eu já estava confusa antes, naquele momento estava tudo pior. Como assim ele tinha-me simplesmente beijado e desaparecido? Como assim ele disse que precisava de me dizer alguma coisa e depois, simplesmente desaparecera?
Anne chamou-nos para irmos finalmente jantar. Sentei-me à mesa, entre Louis e um lugar vazio. Havia, na verdade, dois lugares vazios. Um ao meu lado e outro ao lado desse. Harry e Hanna.
Mãe: Onde está a tua irmã, Gabriella?
Encolhi os ombros em sinal de que não sabia.
Anne: O Harry também não está aqui…
Os outros olharam em volta e Zayn levantou-se, indo em direção à cozinha, mas voltando rapidamente de lá.
Mãe: Então, querido? Eles não estão lá?
Zayn: Estão mas… bom, eles já veem.
Estranhei a reação dele. Mal tinha entrado na cozinha tinha logo voltado costas.
Anne: Bom, vamos é começar a comer, eles devem estar só a falar.
Anne começou a servir cada pessoa, enquanto Louis olhava para mim, preocupado. Depois de termos saído do hospital, ele e eu tínhamos falado sobre o facto de Danielle e Liam estarem lá também. Se aquele já tinha sido um momento difícil, com eles lá tinha sido pior. Mesmo assim, não tinha sido tão mau quanto Louis pensava, o que não o deixou mais descansado. Em tão pouco tempo, já se preocupava tanto comigo. Tínhamos criado laços muito rapidamente, não percebia bem como.
Estava Anne a dar-me o meu prato acabado de encher com sopa, quando Hanna e Harry entram de mãos dadas na sala de jantar. Não consegui reagir e o prato escorregou-me das mãos, mas Louis apanhou-o a tempo.
Começo a ouvir assobios vindos do Liam e do Niall. Volto o meu olhar para a minha irmã e Harry, que se começaram a rir. Já não percebia nada! Primeiro beijava-me, depois aparecia de mãos dadas com Hanna! Algo não estava bem…
Gemma: Então, a cozinha está boa?
Niall começou a rir mais.
Harry: Está onde sempre esteve.
Gemma: O meu maninho e a parva da minha melhor amiga… a sério?
Hanna: Bom, já que é oficial… Eu e o Harry somos namorados!
…
Naquele momento, estava naquele momento em que eu sabia que não podia contar uma coisa a ninguém mas que tinha de contar, se não explodia.
Depois do jantar todo a lançar olhares acusadores ao Harry e a sorrir para Hanna, tinha chamado Louis e tínhamos ido para o quintal apanhar ar. Precisava de falar com ele, então contei-lhe tudo.
Louis: Mas tu gostas dele? Não gostavas do Liam?
Eu: Eu… eu acho que gosto do Liam. Mas o Harry beijou-me! E eu gostei!
Louis começou a andar de um lado para o outro com uma expressão pensadora. Se não o conhecesse bem, pensava seriamente que ele se preparava para dar uma resposta que resolvia o problema da fome no Mundo.
Eu: Então?
Louis: Estava aqui a pensar… amanhã estreia um filme em televisão que eu quero mesmo ver, mas tenho ensaio a essa hora…
Eu: Lou!
Louis: Desculpa… mas diz lá qual é o teu problema com o Harry.
Eu: Antes de ele me ter beijado eu gostava bastante dele. Como amigo. Mas depois de me ter beijado, beijou a minha irmã! Ou pelo menos começou a namorar com ela! O que é que raio é suposto eu fazer ou dizer? Devo contar a Hanna? Não sei… Devo fazer alguma coisa?
De repente, a porta de casa, que dava para o alpendre, abriu-se.
Liam: Desculpe interromper, mas deviam vir para dentro, a Danielle diz que tem algo para nos contar…
Olá olá! Bem, aqui está mais um capítulo, espero que gostem, se gostaram votem, comentem (sim, já devem ter percebido que eu amooooooooooooo comentários, mas não quer dizer que não goste votos so KEEP VOTING), etc.
Eu sei que este capítulo é super pequeno mas... TAN-TAN-TAAAAAAN... eu este fim-de-semana ou por mais que 1 capítulooo (2 ou 3) :D sintam-se felizes!É isto, OBRIGADA a quem lê e a quem vota e a quem comenta e a quem vê a capa e lê a introdução e depois ignora e beijinhoos c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Direction - português (one direction fan-fiction)
FanfictionGabriella Marin é uma adolescente doce e tímida que sempre sonhou ir a Londres! Um dia, o seu maior desejo realiza-se, e ela não podia estar mais feliz. Mas, mais tarde, algo de trágico e um pouco excitante acontece. Aí, Gab dá-se conta de que só há...