Antes de tudo, PONHAM A MÚSICA AO LADO, POR FAVOR! *.* E se acabar ponham de novoo! Espero que gostem!
Niall avistou-me ao longe. Os seus olhos azuis focaram-se nos meus. Sorriu-me, meio desamparado. Aproximou-se rapidamente do meu lugar.
A marca. No seu ombro, agora à vista. Mas... poderia ser? Não compreendia.
Eu: Niall...
Niall: Gab. Desculpa. Eu preciso...
Fomos interrompidos pelo som do microfone: Senhores passageiros, lamentamos mas a sua viagem foi adiada devido a uma greve dos pilotos. Pedimos desculpa.
Olhei para Niall, aflita. Depois, olhei para trás, para ver Hanna e a minha mãe, também meio perdidas. Não sabia bem se se devia ao facto de termos de ficar em Londres, ou ao facto do Niall ter trocado de roupa assim tão depressa e estar ali, prestes a dizer-me alguma coisa.
Uma confusão de vozes e saídas atribuladas levantou-se no avião. Quando os dois ao meu lado saíram, Niall sentou-se rapidamente.
Niall: Sou eu. Fui eu.
Apontou para a marca. Senti os olhos a picarem-me. Tentei sacudir as lágrimas prestes a formarem-se.
Eu: Danielle... Foste tu...
Niall: Amo-te. Fui eu que fiz aquele pacto contigo. Desculpa não ter dito mais cedo. Queria que te lembrasses de mim. De nós. Do que tivemos, do que juramos nesse momento. Pelo nosso sangue. Eu amo-te, Gab.
E as lágrimas caíram. Pestanejei, mas elas não paravam. Niall parecia querer chorar comigo, mas tentava conter-se a todo o custo.
Não sabia o que responder àquilo. Tudo parecia diferente. Como se a minha vida não fosse mais a minha vida. Aquilo era uma revelação demasiado intensa e chocante para que eu conseguisse sequer pensar em alguma coisa para dizer.
Então deixámo-nos ficar assim, em silêncio, enquanto toda a gente se movia apressadamente à minha volta, incluindo Hanna e a minha mãe. Fixei-me nos olhos de Niall. E, agora que reparava com atenção, eles traziam-me familiaridade, amor, confiança, proteção. Ele amava-me. E eu amava-o.
...
Não sabia se aquilo me fazia parecer parva, superficial. Mas Niall, para dizer a verdade, nunca me fora indiferente. E, de qualquer modo que eu ainda não entendia, percebi que ainda o amava. Não da forma pela qual me sentia atraída por Liam. Não da forma que sempre imaginara. Mas de uma forma que sentia que já tinha sentido antes.
"Quando perdeste a memória, perdeste o que viveste, não o que sentiste", disse-me Niall havia umas horas. Tinha razão.
Estávamos todos na casa de Niall. Hanna e a minha mãe ainda não percebiam muito bem o que se passara entre nós os dois, mas eu também não queria explicar-lhes. Niall contara-me tudo o que eu precisava de saber e eu sentia-me bem com isso.
Todos aqueles dias tinham sido fantásticos. Hanna tinha finalmente estado com a sua melhor amiga e começou a namorar com Harry. Eu conheci Louis e reencontrei Danielle e Niall, dois dos meus melhores amigos de infância, os dois estrelas internacionais. Para além disso, adorei conhecer todos os outros.
Visitei Londres, como sempre sonhara. Conheci os One Direction, o que vai fazer Lucy muito feliz. Além disso, conheci Perrie, das Little Mix, uma das minhas bandas preferidas.
Hanna ia voltar, em Setembro, para a tal escola de artes à qual concorreu em segredo. Estava muito feliz por ela. E, pelo menos, ia ficar perto do namorado e da melhor amiga!
Niall: Gabi? Hoje dormes comigo, certo?
Sorri-lhe docemente.
Eu: Se me quiseres...
Niall sorriu de volta, aproximou-se do sofá onde eu estava sentada e sentou-se ao meu lado. Pegou nas minhas mãos e aproximou as nossas caras.
Niall: Eu quero-te sempre...
Cerrou o espaço entre nós e beijou-me suavemente, mas com amor e determinação. Ainda me sentia estranha por beijá-lo, mas gostava da ideia. Niall afastou-se lentamente e olhou-me nos olhos.
Niall: Gabriella... tu... queres namorar comigo?
Sorri ainda mais. Uma lágrima ameaçava cair pela minha cara outra vez. Antes de ter tempo de responder, Niall tirou uma rosa de trás das gostas e estendeu-ma.
Eu: Amo-te. Claro que quero...
Sorriu e beijou-me novamente.
...
Mãe: Gabriella, já tens tudo? Estamos à tua espera!
Era naquele momento que nos íamos embora. Estava tudo a acabar. Felizmente, Niall viria passar cerca de dois meses comigo, visto que estava em pausa até começar a nova Tour dos One Direction. Tínhamos já revelado oficialmente às fãs que namorávamos, através do twitter. Tínhamos feito uma livestream, onde respondemos a algumas perguntas, uma delas de Lucy, que ficou histérica quando descobriu que eu não só tinha conhecido e passado tempo com a sua banda preferida, como namorava com um dos membros.
Hanna: Eu e a mãe vamos com o Harry, o Louis e a Gemma. Vais com o Niall?
Niall: Claro que vai! Vou ser eu a levar a minha princesa ao aeroporto. E vamos só nos os dois.
Hanna: Claro. Vejam lá o que fazem...
Entrei para o carro de Niall, logo depois de me despedir de toda a gente uma última vez. Niall ajudou-me com as malas e deu-me um beijinho na bochecha.
Niall: Vou adorar ir à Califórnia!
Eu: Claro que sim! Imagino a cara da Lucy quando te vir!
Niall riu-se e abraçou-me, dizendo-me que me ama.
Pôs o carro a trabalhar, com o rádio a dar uma música dramaticamente romântica. Nenhum de nós lhe estava a ligar, pois estávamos demasiado felizes a rir e a falar sobre o que faríamos quando chegássemos à América.
Uma luz. Uma luz muito forte. Gritei, mas não tenho a certeza se não foi só na minha cabeça. Niall estava em pâncio. A luz aproximava-se. A música parecia apenas um ruído de fundo sem importância.
O carro perdeu o controlo. Uma carrinha enorme com faróis muito fortes veio contra nós. Uma dor estranha e cortante. Um líquido espesso e pegajoso. O mundo a desaparecer debaixo de mim. Tudo acabou.
#Niall's P.O.V
Acordei e vi a verdade. Tinha acabado. Gabriella estava morta.
Não me matem! Por favor! E espero que tenham posto a música, porque se não não foi tão emocionante...
Boas notícias: Ainda há MAIS 1 CAPÍTULO.
Mais boas notícias: Vou provavelmente fazer uma 2ª temporada, mas SÓ SE QUISEREM.
QUEM TIVER GOSTADO DA FIC E QUISER A 2ª TEMPORADA, COMENTE "Sweet Direction <3"
Obrigada por lerem, esperarem, etc., etc. E até ao próximo capítulo ((:
Espero que a fic não vos tenha desiludido... Beijinhos.
P.S. A MINHA NOVA FIC, "Art." ESTÁ JÁ PUBLICADA! SE TIVEREM INTERESSE, LEIAM, VOTEM E COMENTEM :D OBRIGADA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Direction - português (one direction fan-fiction)
FanficGabriella Marin é uma adolescente doce e tímida que sempre sonhou ir a Londres! Um dia, o seu maior desejo realiza-se, e ela não podia estar mais feliz. Mas, mais tarde, algo de trágico e um pouco excitante acontece. Aí, Gab dá-se conta de que só há...