Terminei o meu banho, já mais relaxada. Não sabia porquê, mas sentia-me como se tivesse estado a correr uns 10 quilómetros na noite anterior.
Olhei-me ao espelho uma última vez, penteei o cabelo e pus um pouco de base, peguei na mala e saí.
Quando fechei a porta do quarto atrás de mim, olhei em volta e, lembrando-me do que Louis dissera, dirigi-me ao elevador ao seu encontro.
Aproximei-me e não vi ninguém. Olhei em volta mais uma vez, mas nada. Decidi chamar o elevador. A porta abriu-se.
Eu: O que raio estás a fazer?!
Louis apareceu lá dentro, com um sorriso tolo, a boca cheia e as mãos cheias de rebuçados.
Louis: Tinha fome, estavas a demorar.
Ri-me com a forma estranha como ele soara por ter a boca cheia com rebuçados de várias cores.
Eu: Bem, vamos?
Ele assentiu e descemos.
…
Estávamos já no parque em frente ao hotel, quando me apercebi que não sabia onde íamos. Nem sabia onde estava Hanna, apesar de haver grandes probabilidades de estar já com Gemma. E não tinha dito nada à minha mãe que, provavelmente, estava ainda a dormir e nem se tinha lembrado de pôr o despertador para o pequeno-almoço. E depois lembrei-me que nem eu tinha comido nada.
Louis: Vamos ali ao Starbucks, anda.
Começou a puxar-me pelo braço. Tentei abrandá-lo.
Eu: Wow, wow, wow… Tenho de ligar à minha mãe. E queres ir lá porquê? Não tenho fome…
Louis: Tenho eu!
Ri-me e bati-lhe de leve na cabeça.
Eu: Vais acabar por ficar obeso… Rebuçados, Starbucks…
Lou olhou para mim com um olhar ameaçador, mas logo me lançou um dos seus sorrisos totós e super queridos e me arrastou até ao café, enquanto eu ligava à minha mãe a avisar onde estava.
Ao entrarmos, reparei em Gemma e Harry, sentados a uma mesa. Por momentos, apenas me ocorreu ir até lá e cumprimenta-los, mas depois apercebi-me que, se Hanna não estava com eles, não sabia onde estava.
Gemma: Oi, Gab! Então, tudo bem?
Eu: Tudo… acho eu. Sabes da Hanna?
Gemma franziu a testa, surpreendida.
Gemma: Hanna? Não! Não está com a tua mãe?
Harry: Gab! Que contas?
Eu: Não sei da Hanna!
Começava a ficar seriamente preocupada. Onde estaria? Sabia que tinha ido ao hotel e tinha dormido lá, pois a cama estava desfeita, mas podia ter avisado onde ia… E onde iria tão cedo sozinha, numa cidade estrangeira?
Harry: Lembrei-me agora! Hoje de manhã, acho que eram sete horas, recebi um sms dela.
Harry sacou do telemóvel e mostrou-nos a mensagem de texto de Hanna
Se vires a Gab, diz que fui tomar o pequeno-almoço fora, com um amigo novo.
Amigo novo? Bom, pelo menos senti um grande alívio. Sabia que ela estava bem… por alguns segundos, quase tive vontade de pegar no telefone e ligar à polícia. Aquela minha irmã às vezes era meio parva.
Entretanto, Louis voltou com um copo enorme, todo sorridente.
Louis: Harry, amigo! Quem é essa beleza aí ao teu lado?
Lançando-lhe um sorriso que, achava eu, era uma tentativa falhada de sedutor, observou Gemma de alto a baixo.
Gemma: Bom dia, Lou!
Acabámos por nos sentar todos numa mesa, enquanto conversávamos.
Boa noite, meninas! Sim, eu sei que este capítulo está secante, aborrecido, curto e não tem nada de emocionante... Mas isto do começo das aulas não é muito inspirador...
Enfim, mesmo assim, se puderem, VOTEM E COMENTEM porque só assim eu tenho vontade e alegria para escrever mais! Sabem o que é estar a escrever para mim mesma? Se fosse um diário era na boa, mas isto é uma fic!
Anyways... gosto muitoooo de vocês porque leem (((:
Beijinhoooos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Direction - português (one direction fan-fiction)
FanfictionGabriella Marin é uma adolescente doce e tímida que sempre sonhou ir a Londres! Um dia, o seu maior desejo realiza-se, e ela não podia estar mais feliz. Mas, mais tarde, algo de trágico e um pouco excitante acontece. Aí, Gab dá-se conta de que só há...