Depois da conversa e do pequeno-almoço no Starbucks, Louis e Harry decidiram levar-me a ver o Hyde Park. E eu estava-lhes mesmo agradecida, aquilo era lindo!
Passeámos por lá, enquanto falávamos sobre a minha vida na América, os meus amigos, a minha melhor amiga Lucy (a directioner) e ria-mos com as figuras de Lou.
Harry: Então e tu… tens namorado?
Louis e eu trocámos um olhar. Lou era o único a quem tinha contado sobre a minha triste paixoneta, ou que raio era, por Liam.
Por instantes, Harry pareceu confuso.
Harry: Oh!... Vocês…?
Eu e Louis: Não!
Desmanchámo-nos a rir.
Eu: Tive um namorado, há um ano. Éramos amigos, muito próximos, e acabámos por gostar um do outro. Mas passados dois meses, decidimos que era melhor sermos mesmo apenas amigos…
Por instantes, fixei o chão. Tinha saudades dele. Não como namorado, como amigo. Tinha-se afastado um bocado de mim, depois de acabarmos.
Louis aproximou-se de mim e abraçou-me com força e deu-me um beijinho na bochecha.
Virei-me para ele e sorri.
Xxx: Louis Tomlinson, é verdade que anda a trair Eleanor Calder com essa rapariga?
Eu e Louis: Quê?!
Xxx: Harry Styles, é verdade que tem ciúmes de Louis por este estar interessado nesta rapariga?
Harry apenas olhou para o jornalista, depois para mim e depois para Louis.
Harry: Estamos ocupados, se não se importam…
Xxx: Eleanor Calder sabe disto?
Eu: Mas que raio?! Quem é essa Eleanor Calder?!
Xxx: Louis Tomlinson, tem mais alguma declaração a fazer?
Louis: De-sa-pa-re-çam!
Os jornalistas viraram costas e desapareceram.
Louis: Gab, a Eleanor é a minha namorada.
Eu: Não podias ter dito isso mais cedo?
Ele encolheu os ombros.
Louis: Pensei que sabias…
Eu: Porque é que eu nunca a vi contigo?
Louis: Não sei. Nunca calhou. Mas acho que hoje estávamos a pensar almoçar todos juntos.
Eu: Todos juntos?
Harry: Nós os três, a tua irmã, a minha, Liam, Niall, Zayn, a El, a Dan e a Perrie.
A Dan?! Estaria ele a falar da Danielle? Não… já seria difícil ver Liam. Ainda por cima com Dan… Não podia ser! E quem era essa Perrie?
Harry: Caso não saibas, a Perrie é a namorada do Zayn. Não conheces as Little Mix?
Eu: Estás a brincar? Perrie Edwards? Eu a-do-ro as Little Mix!
Não podia acreditar… ia conhecer uma das quatro princesas da minha banda preferida!
Louis: Não sabias que ela andava com o Zayn?
Eu: Bom… Sabia que ela andava com um Zayn Malik. Não sabia quem era…
Louis agarrou-me no braço e afastou-me do Harry. Sussurrou:
Louis: Tens a certeza que queres ir? Vão lá estar o Li…
Eu: Quero! Provavelmente nunca mais o vou ver na vida, a partir de depois da amanhã.
Louis: Claro que não! Só tens a tua melhor amiga directioner, os jornais, as revistas, a rádio e a televisão a falar dele…
Abanei a cabeça e encolhi os ombros e voltei para junto do Harry, sentindo-me mal por o estar a deixar de parte.
Harry: Hm… Gab, conheces aquele rapaz com quem a tua irmã está a falar?
Olhei para onde Harry apontava e vi Hanna, que não via desde ontem à noite, a falar com um homem que devia ter os seus 30 anos. Ela olhava em volta, pareci que não queria ser vista.
Eu: Ei! Hanna?!
Gritei enquanto acenava.
Hanna olhou assustada em volta, tal como o homem à sua frente. De repente, o seu olhar encontrou o meu e eu sorri. Ela apenas começou a andar depressa, seguida do homem.
Louis: O que raio foi aquilo?!
Eu: Não faço ideia…
Hellooo!
Sim, sou super chata porque nunca atualizo nada frequentemente, MAS têm de compreender que eu além das aulas tenho Conservatório (toco piano, canto, etc, etc) portanto tenho menos tempo...
Vou tentar atualizar todos os fins-de-semana, claroo!
Espero que gostem deste capítulo, apesar de não ser grande, se gostarem votem E COMENTEM e essas coisas todas! E OBRIGADA POR LEREM ((:
Beijinhos c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Direction - português (one direction fan-fiction)
FanfictionGabriella Marin é uma adolescente doce e tímida que sempre sonhou ir a Londres! Um dia, o seu maior desejo realiza-se, e ela não podia estar mais feliz. Mas, mais tarde, algo de trágico e um pouco excitante acontece. Aí, Gab dá-se conta de que só há...