t r e z e

16 0 0
                                    

maio de 2016

então eu vou cantar uma missa. sim, pode parecer que eu, uma rapariga de dezasseis (sim, até parece estranho) anos vá cantar uma missa. mas sim, vou, apesar de não saber metade daquilo. é que mal cantamos a missa da coroação de Mozart nos ensaios de sábado. cantamos sempre o Gloria de Vivaldi. mas enfim, vou ter de cantar na mesma.
então, pelos vistos, eu fiquei mais entusiasmada para o aniversário do Brendon do que para o aniversário do meu próprio irmão. e claro, também para o aniversário do Patrick. as pessoas apenas não percebem quão feliz eles me fazem. eles não sabem o meu nome, não sabem quem sou, não sabem o que gosto de fazer, mas mesmo assim, eu fico super feliz por algo que eles fazem ou dizem. é este tipo de amor platónico que me faz feliz.
também, sabem aquele tipo de filme que nos obriga a ir vê-lo uma segunda vez ao cinema? sim. culpem-me. fui ver o Batman v Superman duas vezes ao cinema e não estou nem um pouco arrependida. adoro. não só pelo facto que o Henry Cavill e o Ben Affleck fazem os meus dois papéis preferidos (e são super hot), o filme é demasiado viciante. desde sempre adorei o Superman e o Batman (também já tive uma crush por alguém que adorava o Batman) e este filme foi mais o que eu estava à espera.
também, estou a tentar ensinar a mim mesma a falar russo e islandês. por isso, ég elska þig.
anyway, acho que por agora, já chega.
be good to each other, Limi xx

thoughts.Onde histórias criam vida. Descubra agora