c a t o r z e

14 0 0
                                    

junho de 2016

aquele awkward moment em que o diretor do conservatório começa aos berros com outro aluno e tu só queres desaparecer... yap.

eu estou extremamente cansada e ainda vou ter  quatro testes e uma audição. sintam a minha dor. ainda vou ter teste de história da música, piano, italiano e alemão. (e os meus buddy friends de ciências dizem que eles é que têm muita carga horária, aliás, mais que os outros) bem, ser aluno de música is a pain in the ass. apenas se realmente gostarmos é que deixa de ser assim. mas ainda bem que os testes de atc já passaram porque esses são os piores. o meu professor dá muitas labels aos alunos, e se ele não gostar deles, esqueçam, já não tiram a nota que queriam.

anyway, (sim, já fiz os testes e só falta a audição) eu estou a passar-me porque ainda não vi o Civil War e necessito ver o Sebastian e as ameixas. necessito. agora que revi o The Winter Soldier fiquei com uma huge crush no Sebastian (sim, já estou a ver o resto que ele fez) e quero imenso ver o Civil War. eu adoro os filmes da Marvel. sempre adorei. fui ver o The Avengers em 2012 ao cinema e fiquei a adorar. quer dizer, acho que já tinha visto o Iron Man e o primeiro Captain America. but anyway, eu apenas quero ver o meu Sebby e o resto é história.

uma boa notícia: as aulas estão a acabar! (thank god) felizmente não tenho exames este ano e tenho umas férias mais descansadas. este ano acho que finalmente estou disposta a ficar morena. apesar de adorar ser pale, preciso de ganhar cor. continuo a odiar praia, mas apanhar sol faz bem à pele.

bem, estou a recear como me pode correr a audição. da última vez que a professora me falou disso, ela disse que ia cantar três peças e talvez mais uma portuguesa. it's freaking me out, to be honest.

anyway, be good to each other.

Limi x

thoughts.Onde histórias criam vida. Descubra agora