First day of school

60 4 0
                                    


Pessoal, essa é minha primeira fanfic , aqui no Wattpad, então não esperem muito de mim


                                                                             Michael Pov's

Era mais um ano de escola. Graças a Deus faltava só mais um ano pra tudo isso terminar. Mas eu não me importava tanto assim pra isso, por que eu, Michael Clifford era o King The school, o popular, o pegador assim chamado pelas garotas e garotos da minha escola. Eu era estilo Punk, então optei minhas roupas por uma blusa cinza do All Time Low, Skinis pretas, Vans Pretos e minhas pulseiras (de meninos) .

XXX

Cheguei na escola, eu andava pelos corredores atraindo vários olhares a mim. Eu gostava disso. Fui até meus amigos Ashton, Louis e Liam:

- Eai cambada! - disse batendo nossas palmas das mãos, como um toquinho - Novidades?

- Fala Mike, haha não temos novidade não, mas parece que vai ter um novato na escola esse ano.. não que isso importe - Ash disse dando de ombros.

O sinal tocou e eu fui pra sala com Liam, os outros garotos não estavam na mesma série que eu então... Chegando lá sentei na quarta carteira da "parede" e Liam na minha frente. A Professora chegou logo dizendo:

- Olá turma, mais um ano de escola, uh? Esse ano vamos receber mais um colega de classe, venha até aqui querido. - disse ela fazendo sina com as mãos para que o aluno entrasse. - Venha não tenha vergonha.

O aluno entrou na sala, meio tímido, não ele era muito tímido. Entrou devagar na sala, parando ao lado da professora. 

Luke Pov's

Eu tive que trocar de escola, por que minha mãe achou o aprendizado da outra muito fraco, eu não queria me mudar, por que teria que passar por tudo de novo. Pra vocês que não sabem, eu sou um rejeitado nas escolas, nas ruas e pelos meus amigos, pelo menos eram meus amigos. Eu tinha muitos amigos, mas quando me assumi Gay, todos eles se afastaram com vergonha de andar com alguém como eu. Tenho certeza que vão me ignorar e bater na escola nova, é sempre assim.

Querendo ou não, eu teria que enfrentar meus medos, me troquei, desci as escadas e disse a minha mãe que já estava indo pra escola.

- Mas filho, você não comeu nada! - ela disse da cozinha

- Tudo bem mãe, estou sem fome. - disse saindo de casa - Tchau

XXX

Na escola, assim que eu coloquei os pés nos corredores, olhares foram atraídos a mim. Como eu odeio isso. Eu estava meio perdido na escola enorme, eu olhava tudo, tentando achar meu armário. Um garoto moreno veio até mim, e começou a falar comigo.

-olá, novato. Você deve estar perdido aqui. - ele falava sorrindo levemente, eu apenas assenti olhando pra baixo - Bem eu sei como se sente, mas enfim, seu armário é este aqui. E sua primeira aula é logo naquela sala ali.  - disse o garoto apontando um armário ao lado do seu e também a sala.

-Obrigado- sussurrei para o moreno, que logo saiu. Eu peguei minhas coisas e fui em direção a sala, o sinal já havia tocado. Ótimo, atrasado no primeiro dia de aula. A professora estava na sala e quando cheguei perto ela me fez entrar na sala, cheia de alunos. Que vergonha.

-Venha não tenha vergonha. - ela disse, e eu entrei timidamente na sala. - Se apresente garoto.

-é.. ham...- alguéns risos foram escutados- Eu sou Luke Hemmings, tenho 17 anos e é isso.

- Seja bem vindo Luke! Você pode se sentar atrás de Michael, bem ali. - A professora apontou um lugar vazio atrás do garoto de cabelos verdes. Eu fui até meu lugar, e prestei atenção nos primeiros 30 mim de aula, o resto fiquei admirando o cabelo do menor a minha frente.

xxxx

O sinal bateu e eu fiquei em um dos bancos do refeitório escutando música em meus fones'. Resolvo abaixar a cabeça, mas sinto um cutucão em minhas costelas, me virei imediatamente vendo Calum, o garoto de mais cedo.

- Olá! Eu vi você ai quietinho... aconteceu alguma coisa? - ele perguntou e eu apenas neguei com a cabeça. - Cara você é caladão- ele sorriu me dando um leve soco nos ombros.

- é que eu não costumo conversar com as pessoas, elas me ignoram. - disse baixo, para que apenas o moreno escutasse.

- Hey, eu não vou te ignorar, você parece legal! Quer ser meu amigo?

- eu não tenho amigos, mas pode ser. - sorri pela primeira vez.

- qual seu nome, novo amigo?

- Luke, e o seu?

- Calum Hood. mas pode me chamar de Cal.

- Calum, quem é aquele garoto de cabelos coloridos? - Luke disse apontando o dedo para Michael do outro lado da quadra, com seus amigos.

- Ah, é o Michael, o popularsão da escola. Ele é um metido, arrogante e pegador.- disse ele com desgosto.

O sinal finalmente tocou de volta pra sala.

Michael Pov's

-Só podia ser né, o novato ta na minha sala. - eu dizia para Ash e Liam - Ele é um tapado, mas não passa de um rostinho bonito.

-uhuuhu em Clifford, o garoto nem chegou e você já implica com ele! - Ashton disse entre os dentes

- Hey Mike, que tal um desafio?- Liam disse desafiador. Eu apenas murmurei um "fala" - Eu te desafio a Conquistar o loirão ali, fazer ele se apaixonar por você, e depois você descarta ele na frente da escola inteira.

-O que? Você ficou louco? - Disse perplexo, mas até que seria legal me divertir um pouco

- Ahh, qual é Clifford? tá com peninha? Você tem um prazo de 3 meses.

- E oque eu ganho com isso Liam?

- Eu venho vestido de bailarina pra escola durante 3 dias. - Disse ele decidido

- Feito. - apertei sua mão, oficializando o desafio.

XXX

Heey pessoas, espero que tenha ficado legal o primeiro capítulo. Eu queria dar uns avisos aqui no final, por que eu esqueci de falar no começo.

# Vou fazer 3 capítulos de uma vez, e depois eu posto todos de uma vez.

# 3 capítulos por semana (é muito, porque eu to sem tempo, escola)

# de vez em quando pode ter algum erro, então desculpem-me

# O tamanho dos capítulos é variado, mas nunca menos que 500 palavras, Okay?


The Idiot Challenge - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora