<> - Do Not Cry - <>

26 3 2
                                    


Luke Pov's

-Sabe oque é ridículo Cal? - o moreno negou com a cabeça - Chorar por quem provavelmente está rindo da sua cara. - Luke disse apoiando a cabeça no ombro do amigo.

-Luke, você tem que decidir oque sente por ele. E eu acho também que você devia deixar as coisas ir acontecendo, até você decidir oque sente por ele.

-Mas Cal, supondo que ele goste de mim... e eu não estiver pronto pra me apaixonar novamente, ele vai cansar de esperar. E eu vou tomar no c* de novo.

-Luke olha pra mim. - Luke levantou a cabeça e olhou no fundo dos olhos castanhos do amigo -Se ele gostar de você de verdade, ele vai te esperar. Ele vai entender.

Olhei tristemente para Calum q acariciou meu cabelo. Que bom poder ter um amigo de novo, é ótima a sensação de confiança novamente. A muito tempo eu não sentia isso. A única pessoa em que eu pude confiar nesse tempo todo foi minha mãe e Jack. Pois meu pai vivia viajando, então não sabia oque estava acontecendo comigo.

- Tomara Cal. - Disse me deitando novamente em seu ombro. Fechei meus olhos mas logo em seguida Calum cutucou minhas costelas. Me levantei olhando confuso pra ele, que apontou o dedo em direção a pista de Skate que havia um garoto de cabelos coloridos fazendo altas manobras. Michael. "ele é bom nisso" .

Michael Pov's

Decidi ir pra pista de skate naquela manhã, Precisava pensar sobre o que fazer em relação a Luke, e o Skate me ajudava nisso, a pensar.

Cheguei lá Ashton estava fazendo o Flip e se esborrachou no chão. Eu poderá falar que foi engraçado se Ashton não me desse o dedo do meio por eu ter rido pacas, da cara dele.

-Cala-Boca Clifford! - ele disse se levantando e se ajeitando no skate novamente.

-Desculpa, você machucou? - o cacheado apenas negou com a cabeça me chamando pra andar consigo.

Andamos por um tempo e consegui fazer uma das manobras que eu sempre quis fazer e nunca conseguia, mas só foi olhar pro lado e avistar Luke me olhando atentamente, me fez desconcentrar e cair no chão. "Que merda!"

Pude escutar Ashton rindo escandalosamente de mim.

-Parece que o jogo virou não é mesmo? - risos -Bem feitooo!

-Irwin cale-se! Ou eu... eu.. - certo, eu não tinha ameaças contra ele.

-Ou oque? Você nem sabe chantagear as pessoas Clifford. - Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar. - Eu acho que sei porque você caiu. Não seria por um garoto loiro, de olhos extremamente azuis?? Cara olha o amigo dele. É bonito.

-Ashton!

-O que? Vamos lá falar com eles.

-Não!

-Sim! Por favorzinho Mikey, por mim. - Ashton disse fazendo beiço.

-Tá, mas só porque você quer ver o asiático falsificado. - eu disse serio e Ash começou a pular pronunciando um "yes". Nos aproximamos dos garotos que nos acompanharam com os olhos.

-Olá Asiático, Luke. Bem, esse é meu amigo, Ashton - disse puxando o cacheado para frente.

- O-oi. Eu sou Ashton. - ele dizia encarando o moreno sentado na árvore. - Mas pode me chamar de Ash.

-Olá Ashton. Oi Michael. - Calum disse batendo a mão na grama ao seu lado. - sentem-se aqui conosco.

-A não meu amigo Michael queria fazer uma coisa com Luke não é mesmo Michael? - Ashton disse se virando para o colorido dando uma piscadela.

-O-que?? Eu? - não estava entendendo nada - Ah sim, Luke vamos andar de skate comigo.

-Eu não sei andar de skate. Sou um desastre Mike. - me arrepiei com o apelido usado.

-Eu te ensino. - disse esticando a mão para ele se levantar e ir comigo. - E Ash poderá fazer companhia para Calum.

Luke olhou para Calum, como se pedisse permissão. Calum sorriu de leve e assentiu. Luke sorriu de volta e pegou na minha mão se levantando. Não soltamos nossas mãos pois elas tinham o encaixe perfeito, e saímos andando. (O skate estava na outra mão).

XXX

Continuação no próximo capitulo aeeeeee, não me matem pela demora gente. Eu realmente não sabia oque fazer nesse capítulo, por isso ficou ruim.

Tive que dividir a att pq ia ficar grande.

SPOILER:

.

.

.

.

.

.SQN



The Idiot Challenge - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora