<> - Muke Cat - <>

20 4 0
                                    

Luke Pov's

Quem ele pensa que é? Eu ajudei ele, e ele reclama depois! Eu realmente não entendo o que esse garoto tem na cabeça. Eu sou um bobo por pensar que Michael pode ser confiável. Eu pensava que ele estava disposto a se tornar meu amigo, mas vejo que que fui um idiota! Ele é.. ele é complicado de lidar.

Eu só queria ir para meu quarto, colocar meus fones e ler um bom livro o resto do dia... ou da minha vida. Cheguei sendo surpreendido por minha mãe na porta de casa. Ela saia apressada.

-Desculpe filho, eu tenho que sair, tome cuidado e não ponha fogo na casa! Volto tarde!! - ela disse andando (correndo) pela rua até o Taxi que a esperava.

-Hum... ok? - murmurei fazendo careta e dando um risada abafada depois.

 Entrei para minha casa, joguei a mochila em qualquer canto e fui para cozinha comer alguma coisa. Sentei-me na mesa e meu gatinho começou a pular nas minhas pernas.

-Onw você quer papa né amore? - disse com uma voz fina, como se tivesse falando com um bebe. Peguei o gatinho no colo e dei um pedaço pequeno de carne pra ele, que comeu rapidamente. - Preciso arrumar um nome pra você fofura!

Uma voz do além, apareceu lá em casa. Era Michael. De onde ele brotou?

-Que tal Luna? é bonito. - ele disse na porta da cozinha com um rosto, triste  talvez?

-Que susto garoto! Como você entrou aqui? O que faz aqui?- Luke tinha uma mão no peito e a outra segurando o gatinho

-Então eu vim me explicar sobre o que aconteceu a pouco. - Disse sério - E então podemos colocar o nome do seu gato de Muke!

-Muke? Fala sério, oque é isso??

-Michael + Luke  = Muke !! - disse ele sorrindo

-E porque eu colocaria o seu nome no meu gato?

-Luke querido eu vim aqui pra me desculpar, e não discutir nome do seu gato. - Pude ver Luke se encolher na mesa agarrando o gato, quando eu falei . - Você entendeu tudo errado. Eu não queria que se machucasse, Malik é mal. Eu fiquei com medo de ele reagir e se voltar contra você. Por favor entendo isso.

-Por que? Digo... por que ele fez aquilo com você? 

-Luke ele... OK você me pegou de surpresa agora, mas - Respirei fundo - Ele era meuexnamorado. -  Disse rapidamente Vendo Luke fazer careta por não entender nada.

-Que? Fala com a boca Michael!

- Grr , ele era meu ex-namorado Luke. Desde que eu separei dele, ele me tormenta, mas eu não estou nem ai. O que importa agora é só se você vai me desculpar. - fiquei esperando sua resposta, oque demorou. - Por favor.

Michael Pov's

-Claro que desculpo Unicórnio.  - Luke sorriu e me abraçou, mas antes colocando o gatinho no chão.

-Que abraço gostoso! Vou ter que brigar com você sempre pra ganha-lo? - disse brincando com o loiro. Mas seu abraço era quentinho. como se você estivesse abraçando aqueles ursos enormes de pelúcia

-Idiota- sorriu

-Luke você vai na festa do Harry hoje? Porque eu queria muito ir com você. - disse

-Vou sim. Com você? humm.... Okay. - Luke sorriu ao ver minha cara de espanto, pelo fato de ele ter aceitado de primeira. -

-Sério? Uaw foi mais fácil do que pensei. Eu tenho que ir agora. Te pego ás 20hrs?

-Claro.

-Legal, tchau Lukey. - Dei um beijo na bochecha do loiro e sai de sua casa.

"Aff nem deu tempo de eu ver a reação do loiro ao receber meu beijo. Tomara que ele não se importe, porque eu vou fazer isso sempre. Droga Michael, para de pensar nessas coisas! "

As vezes eu me pego brigando com meus próprios pensamentos. '-'

XXX

Fala amoras,

bem os capítulos vão diminuir um pouquinho agora, antes tinha em média 800/900 palavras. Agora vai ter de 500 a 650 palavras.

Espero que não se importem.

Bjsss tchau :* <33 LOVIÚ

The Idiot Challenge - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora