Why?

31 5 0
                                    


Luke Pov's

...

Numa fração de segundos o garoto se aproximou de mim, colando meu corpo na parede. Ele segurava meus pulsos juntamente a meu corpo ( na parede). Agora ele dava leves beijos molhados em meu pescoço, me causando arrepios.

- Você estava muito gostoso hoje jogando vôlei... - Michael falava entre meu pescoço. - Você suado, camisa colada no corpo.. delícia.

- Sai Michael- tentava empurra-lo mas minhas mãos estavam presas a parede- Você esta me machucando.

-Minha intensão é machucar outra coisa... - ele falou com a voz rouca em meu ouvido, mordendo o lóbolo do mesmo. Tá agora ele já esta exagerando.

Ele me prensou mais forte na parede, colando seu corpo no meu, ele se aproximou rapidamente atacando meus lábios. Ele soltara minhas mãos e as ocupou com outras coisas. Uma delas estavam passeando pelo meu abdômen descoberto, e a outra na minha nuca, tentando aprofundar o beijo, mas só tentando mesmo, pois eu não estava correspondendo. Ele separou nossos lábios e começou a me encarar

- Vai dar uma de difícil? Pois eu aposto que você vai ceder rapidinho. - ele dizia rouco e baixo

Ele deu leves chupões em meu pescoço, que provavelmente deixariam marcas. Em quanto fazia isso se descolou um pouco de mim e suas mãos foram diretamente para minha bunda a apertando, me fazendo dar leves gemidos roucos.

- M-Michael p-para.. -

Maldita hora que ele disse isso. O colorido voltou a atenção para meus lábios, os beijando com desejo, mordendo meu lábio inferior e passando língua em meu Piercing. A mão que estava em minha Bunda, passou para a parte de frente.

-Eu nem fiz nada com você, baby, por que já esta assim? - Michael disse passando a mão em meu membro ainda coberto.

-Puta que pariu!! - Eu quase gritei.

- Esta gostando baby? 

-P-por favor.... uhh- eu gemia igual a uma putinha, que bosta, porque ele estava fazendo isso.

Michael saiu de perto de mim, olhando em meu corpo seminu, me fazendo corar.

-Até a próxima Lukey - ele disse piscando o olho pra mim e saindo do vestuário. Coloquei minhas roupas, tentando esconder no mínimo um chupão a mostra no meu pescoço. Arrumei me cabelo e fui pra aula. Eu teria que Disfarçar no máximo o que acontecera.

XXX

(No recreio)

-Hey Luke, você joga vôlei muito bem, por que não entra pro time da escola? Seria legal e tal.

Calum percebera que eu nem estava prestando atenção no que ele falava, ele começou a passar a mão na frente da meu rosto. Não deu certo. - LUKEEE!!

Dei um pulo de susto reclamando. - Seu idiota para de gritar eu estou do seu lado 

- Luke tá mó calor, porque você esta com essa blusa enorme? - Calum me perguntava indignado

- eu.. ham.. é, estou resfriado. - Isso foi a primeira coisa que me veio na cabeça. por que eu estava pensando no que acontecera horas antes. Cal apenas deu de ombros.

-Luke, por que o Ashton e o Michael estão apontando o dedo para nós?

-OQUE? - disse olhando em direção aos garotos. Michael deu uma piscadela com um sorriso e eu voltei pra sala irritado, deixando um Calum confuso para trás. Cheguei lá, a sala estava vazia, chute a minha mesa e em seguida sentei-me na cadeira abaixando a cabeça na mesa. eu só sabia pensar "porque" "oque ele quer, com um esquisito como eu" "porqueeee meu deus" "ele é bonito e tal, mas...." . A aula passou bem rápido, e eu evitava no último, falar com Mike, o que era bem difícil já que ele esta na minha frente. Toda hora ele virava pra trás e dava um sorriso sacana. Aquilo me matava. A professora resolveu fazer algo que prestava e disse.

-Sr. Clifford, algum problema com o Hemmings? - sim, ele é muito gostoso.

-Não senhora, só estava perguntando uma coisa a Luke.

- Então preste atenção que amanhã vou dar trabalhos em duplas.

XXX


Michael Pov's


Aquele loiro vai cair em meus braços o mais rápido possível. Ele não se resistirá a mim, e quando eu humilhar ele na frente de toda escola, todos viram quem manda. Depois da cena no vestuário. Fui para aula que estava muito chata. "Graças a Deus liberdade" pensei quando o sinal tocou.

-Hey Ash, adivinha quem deu o primeiro passo na aposta hoje?

-Hum, deixa eu pensar, você. - disse como se fosse obvio - Cade o loiro?

-Esta bem ali- Apontei para o loiro, que estava com Calum do outro lado do pátio.

-Sabe, o Liam foi bom com vc, o Luke até que é bonitinho.

-A Qual é Ash? - ele apenas deu de ombros, ótimo.

Voltei pra sala, Luke ficava me evitando o Máximo. Se a professora não tivesse chamado atenção eu bem que podia provocar mais o loiro. Amanhã tem trabalho e eu vou  sair com o Luke, nem que seja por macumba. Na saída da escola, todos já haviam saído, eu peguei a caixa com os nomes dos pares do trabalho, até achar o meu e o de Luke. Eu iria fazer com Joana. Eca ela é sem sal. e Luke com Thomas. Esse garoto tem sorte, Thomas é mó bonito. Troquei os nomes colocando Michael e Luke, e Joana e Thomas.

-Agora sim, Lukey. - resmunguei  pra mim mesmo.

XXx

Fui até meu quarto e procurei no site da escola qual seria o trabalho, fiz tudo naquela tarde.

The Idiot Challenge - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora