GENTEEE ESSE CAPÍTULO PROMETE! Boa leitura!
Michael Pov's
Sai com Luke de mãos dadas, deixando Ash com Calum, eles eram bonitinhos juntos.
Quando chegamos na pista, sentei Luke na mureta e tirei minhas joelheiras e coloquei-as no loiro. Ele fez caretas de incomodo, por causa das joelheiras. Ri disso.
-Michael, não precisa me ensinar a andar nessa coisa de rodinhas. Eu sou desastrado sem rodinhas, imagina com rodinhas!
- Não se preocupe Luke, eu vou te ensinar, e se você cair eu te seguro. - disse olhando em seus olhos azuis, tão hipnotizantes. O loiro somente assentiu e se levantou.
Decidi levar Luke para uma pista plana, já que ele não conseguiria se equilibrar nas decidas e curvas. Coloquei meu skate no chão e pedi para q Luke subisse. Ele colocou um pé encima do skate mas o brinquedo escorregou fazendo Luke apoiar um meus ombros. Soltei risinhos abafados e peguei de volta o brinquedo, que não é brinquedo, e o coloquei novamente em nossa frente.
-Michael eu não quero mais andar.
-Mais você não colocou nem o pé no skate ainda! Vamos lá Luke eu te ajudo.. Você pode se segurar em meus ombros e eu segurarei em sua cintura. Okay? - Pude ver Luke corar levemente, que fofo.
-Certo. - ele disse quase inaudível, ele subiu no skate com uma certa dificuldade de se equilibrar.
-Olhe em meus olhos Luke! Pense que não tem mais ninguém aqui. - disse docemente para o loiro que me olhou imediatamente.
Coloquei minhas mãos em suas cinturas, e senti sua pele arrepiar com o toque. Sorri com aquilo. Fui empurrando devagar Luke que tinha o olhar fixo em mim, de pouco em pouco fui soltando ele e ele se equilibrou. Gritei para ele : - Luke agora com o pé esquerdo de impulsão no chão.!
Luke fez o que pedi mais se atrapalhou todo. Caiu de joelhos no chão, sua sorte foi as joelheiras.
-Agora sabe porque te coloquei joelheiras? - disse rindo e agachado no chão junto a ele.
- Elas ainda incomodam, mas.. me impediu de me machucar. - Luke disse batendo nos joelhos.
-Mais uma partida? - Michel disse me levantando, e apenas assenti. - mas dessa vez eu vou te ajudar.
Fomos mais uma vez, do mesmo jeito anterior, mas dessa vez Não soltei "meu" loirinho. Fomos cada vez mais rápidos. Parecia tudo tão tranquilo, até que uma pedra resolve brotar no chão e fazer o skate ficar pra trás e Luke cair no chão me levando junto. Já que eu estava o segurando.
Luke Pov's
Mas que droga de pedra! tinha que estar justo ali? Aposto que ela estava ali de propósito, só para me fazer cair e Michael em cima de mim! Não, espera! MICHAEL CLIFFOR EM CIMA DE MIM? SEGURA CORAÇÃO!
Sim, Michael tinha caído em cima de mim. Ele olhava surpreendido pelo ocorrido mas logo tirou seu peso de cima de mim, se apoiando nos braços, um de cada lado do meu corpo. Ele olhava no fundo de meus olhos azuis, com suas maravilhosas íris verdes, que pela na qual eu nunca me cansaria de olhar. Ele deu um sorriso de lado, me fazendo sorrir junto. Não sei bem, mas meu mundo parecia ter parado, que estava somente nós dois ali e mais ninguém, era mágico tanto quanto assustador o efeito que ele tinha sobre mim.
Michael se aproximou seu rosto do meu e fiquei sem reação, resolvi somente observa-lo. Ele colou nossas testas e disse abafado.
-Posso?
Assenti timidamente em resposta e senti seus lábios grossos e quentes nos meus. Ele pediu passagem, eu entreabri os lábios, sua língua explorava toda minha boca e quando elas se chocavam se recolhiam vergonhosas.
Meu mundo literalmente parou. O empurrei de leve pra cima no final do beijo, eu estava ofegante, não muito diferente do colorido. Ele sorriu aberto e eu corei violentamente, qualquer semelhança entre Luke e um tomate é mera coincidência. (sim essa frase eu copiei de outro autor, me desculpem) Tampei meu rosto com as mãos.
- A Luke não fique vergonhoso, foi só um beijo... normal - ele disse tranquilamente.
-Pra mim não é normal. - disse entre meus dedos. Michael as tirou de meu rosto me levantou juntamente consigo.
XXX
Esse att ta que nem pombo, não gostei mt '-'
kkkk Oque acharam do (primeiro) beijo Muke monaaas???! eu realmente não sei fazer isso.
Crlh** 150 vizu, 17 coments, * votossss OBRIGADAAA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Idiot Challenge - Muke
FanfictionMichael, é o popular da escola, o pegador assim podemos dizer. Quando um de seus amigos o desafia a fazer um garoto, loiro, sozinho, se apaixonar por ele, e depois o dispensar. Só que ele não imaginava que esse desafio poderia tomar rumos "inesperad...