<> Falcete , Style and Party <>

20 3 2
                                    


Luke Pov's

Bem já eram quase seis e meia da tarde e eu não tinha me arrumado ainda. Logo Michael chegaria todo arrumado e elegante, e eu com pijamas. Até que seria legal eu ir de pijama, quando chegasse em casa não precisaria trocar de roupa. Tá parei.

Resolvi pedir ajuda para Calum, já que ele morava apenas uma quadra da minha casa. Calum era bom no assunto Moda, ele se vestia muito bem e causava inveja por onde passava. Asiático Falsificado também  tem estilo, esta achando oque? (kkkkk)

Peguei meu celular e mandei uma SMS pra Cal, já que ele vivia perto do celular logo me responderia.

Luke : Cal, SOS vem aqui em casa.

Cal Styles : O que você faria sem mim? Chego em cinco minutos.

Dito e feito em 5mim Cal estava na porta do meu quarto, com os olhos arregalados. Porque? Pelo simples fato de minhas roupas estarem jogados pelo quarto todo.  Gavetas do meu guarda roupas todas abertas e bagunçadas.

-Porra Luke, que bagunça é essa?

-Calum, por favor me ajuda, eu não sei oque vestir pra ir na festa com Michael. - Luke disse se sentando na cama e apoiando a cabeça nas mãos.

-Ajudo, Vc esta parecendo uma garotinha. Mas espera... Michael? Vai com ele? - Calum pode ser estiloso mas é lerdo demais.

-Não te contei? Longa história - Luke caiu pra trás, se deitando na cama. - e sim eu vou com ele.

-Ok... só toma cuidado - Calum disse baixo, porém sério - Agora vai tomar um banho quando eu arrumo essas roupas e escolho uma pra você ir. - Luke somente assentiu e foi ao banheiro tomar banho.

Calum arrumava as roupas cantarolando alguma música aleatória. Quando do nada ele escuta um falsete vindo do banheiro. Estava pior que a Mc Melody (desculpem- me os fãs dela) . Luke berrava, nem cantava é. Meus ouvidos faltaram estourar.

Por incrível que pareça, Luke canta muito bem, mas nunca, nunca esteja perto dele quando ele cantar falsete. Depois não fala que eu não avisei.

-Lukeeee para, meus ouvidos não são penicos! - (minha mãe sempre fala isso pra mim, mas eu nunca entendi o por que de Penicos ) Gritei para Luke

Luke saiu do banheiro somente de toalha vermelho vivo na cintura, com os cabelos loiros molhados e atrapalhados. Seu quarto estava perfeitamente arrumado, tudo no lugar certo. E as roupas q eu usaria na festa estavam encima da cama esticada.

-Wau! - Foi tudo que eu consegui dizer . Logo me vesti com oque Calum tinha separado.

Coloquei uma skinny preta com leves rasgos nas cochas, uma blusa social branca com os dois primeiros botões abertos , uma jaqueta de couro preta por cima e por fim coturnos. Arrumei meu cabelo num topete perfeito, passei um perfume maravilhoso que Cal me emprestara, tinha uma fragrância sensual. Me olhei no espelho, até me assustei. Eu estava muito gato.

-Estou maravilhoso! Obrigado Cal! - disse entre seu pescoço, pois tinha abraçado ele.

-De nada. Eu já vou indo, que eu também tenho de me arrumar.

Michael Pov's

Já eram 19:00 quando eu sai de casa. Optei minhas roupas por  uma Skinny preta toda rasgada nas pernas, all star preto, Uma blusa do Nirvana cinza. Coloquei algumas pulseiras de couro, Reggae (n sei como se escreve) . Arrumei me cabelo, mas, na verdade, baguncei ele.

Sai de casa com minha Picape  preta (carro) e fui bem rápido para casa de Luke. Cheguei lá em minutos, logo apertando a campainha. DIN DONG !! Escutei passos até a porta e um asiático falsificado atendeu a porta.

-Olá! O Luke esta te esperando no quarto Michael. - O Asiático disse dando espaço para eu entrar.

-Tudo bem... - Michael cortou o garoto, quando ele lhe diria a direção-  eu já sei o caminho. Obrigado. -subi as escadas e fui até o quarto de Luke, que estava fazendo poses na frente do espelho, com as mãos na jaqueta.

-Você esta lindo, baby. - Luke se assustou e ficou ereto na mesma hora (não pensem merda) olhando para Michael que tinha um sorriso branco e radiante nos lábios. Aqueles Lábios.

-Por que você sempre me assusta? Vamos logo. -Ele me puxou pela mão até lá fora.

XXX

Reparti esse capitulo em 2 porque ia ficar muuuito grande... deu 720 palavras, era pra dar só 650.

Peço desculpas por não ter postado esse fim de semana. Vou tentar começar agora o próximo capítulo. Não tenho certeza se postarei hj.

By By !

The Idiot Challenge - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora