Luke Pov's
Eu literalmente não sei como agir perto de Michael, por mais normal que eu tentasse agir, eu não conseguiria. Eu sou muito tímido, e isso é horrível, porque qualquer coisa que acontece eu já fico sem jeito ou corado.
Eu estava andando de cabeça baixa nos corredores da escola, não havia tanta gente lá. Nem ligava pra isso, estava mais preocupado em não encontrar Michael tão cedo. Quando levantei a cabeça olhei no fim do corredor, vinha um belo garoto de cabelos coloridos, tratei imediatamente de mudar de corredor.
...
-Lukey, por favor me fala o porque de você estar assim a aula toda!? - Calum dizia andando atrás de mim, até a saída da escola.- Você não falou com ninguém! E nem saiu da sala de aula! O que á com você? - O moreno dizia quase exigente.
Me virei para trás fazendo o moreno se esbarrar em meu corpo, mas voltou a sua posição.
-Olha Cal, você me deixou sozinho ontem com Michael na pista! E sabe oque aconteceu?
-Não, você não me conta! - Calum disse colocando suas mãos na cintura.
- ELE ME BEIJOU! - pude ver meu amigo arregalar os olhos e com uma expressão compreendida após.
-é por isso? Que não saiu da sala pra nada e se sentou longe de Michael. Faça mil favores Lukey, Por que fugir dele?
-Cal, e se ele não gostou e espalhar pra todo mundo! Vai começar tudo de novo! E-eu não d-devia ter feito isso.
Calum me abraçou e eu afundei meu rosto em seu pescoço. Mas assim que levantei o rosto, me arrependi totalmente, soltei Calum. Michael estava olhando para nós desentendido, mas pronunciou baixo, porém claro.
-É isso que você acha que eu faria? - Ele balançou a cabeça em negação.
-M-Michael, E-eu... - não terminei de falar pois Michael me abraçou apertado, não queria sentir mas, era impossível não me sentir seguro, protegido em seus braços fortes me envolvendo. Deixei uma lágrima solitária rolar pelo meu rosto e o abracei de volta.
-Luke, nunca pense isso de mim de novo.. eu, eu nunca faria isso com você.
-Promete?
-Prometo. - ele sussurrou quase inaudível.
Michael Pov's
Eu não devia ter prometido nada a Luke, eu só compliquei mais as coisas pra mim. Sem contar no sofrimento que ocorrerá ao loirinho.
"Você vai ter que conquistar o loirão ali, e depois dispensa-lo em público"
As palavras de Liam ecoavam na minha cabeça, como uma tortura. Afundei meu rosto em meu travesseiro e me desmanchei em lágrimas. Eu não podia... eu não queria. Por mais que eu tentasse evitar, eu não podia escolher, entre acontecer ou não. E estava acontecendo, oque era pra ser ao contrário. Depois daquele beijo, sua imagem tomou minha mente o tempo todo. Não podia estar acontecendo. Eu estou me apaixonando por Luke Robert Hemmings.
XXX
Bem gente, ficou ruinzinho mais né...
EU QUERIA MT A AJUDA DE VOCES QUE JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS Á MECHER NO WATTPAD. Vocês sabem como coloca a imagem lá no começo do capítulo, pelo computador??
Se vcs souberem e me falarem ficarei muito grata.
Obg pela leitura monas <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Idiot Challenge - Muke
FanfictionMichael, é o popular da escola, o pegador assim podemos dizer. Quando um de seus amigos o desafia a fazer um garoto, loiro, sozinho, se apaixonar por ele, e depois o dispensar. Só que ele não imaginava que esse desafio poderia tomar rumos "inesperad...