Pessoinhas eu não vou postar de 5 em 5 capítulos como eu disse, pq não esta dando tempo...
Boa Leitura!
Luke Pov's
A tarde eu resolvi que iria a sorveteria com Calum. Nós cominamos de nos encontrar ás 14:30 na sorveteria. Cheguei lá e esperei com que ele chegasse. Peguei meus fones e comecei a escutar A Sky Full Stars - Coldplay. Vi Calum se aproximar se sentando na cadeira de frente á mim. Pegamos nossos sorvetes e voltamos a mesa.
- eai Luke, beleza? - ele bateu na minha mão, fazendo o famoso toquinho - Cara fiquei sabendo de uns babados e você nem me contou né?
- O que? Eu não fiz nada!
- Tem razão.. vc e o Michael fizeram. - disse ele divertido e convencido ao mesmo tempo, se é que é possível.
Senti minhas bochechas corarem e meu rosto perder a cor, arregalei os olhos e olhei para o moreno, que sorria de orelha a orelha.
-C-como.. vc...???
- A Luke qual é? Não se faz de bobo, eu sei de tudo!
-Tudo? Meu Deus eu estou tão confuso... eu não sei oque fazer em relação a isso. -disse abaixando a cabeça na mesa.
-Calma Luke, não é o fim do mundo e ....- Eu o interrompi
-NÃO CALUM.. eu não quero me envolver com ninguém - Eu estava confuso d+ na hora - com ninguém.- eu disse baixinho, quase num sussurro.
-Por que? O que tem de errado nisso? - Calum era a pessoa certa pra desabafar. E foi oque eu fiz.
-Cal eu - respirei fundo - Eu não consigo mais confiar em ninguém, eu era um garoto alegre, cheio de amigos, respeitado, mas quando eu... resolvi "sair do armário" tudo mudou, eu perdi meus amigos, respeito e minha felicidade. - Lágrimas rolaram pela minha face - Eu estou errado? Por ter seguido um caminho diferente? Por que ninguém gosta de mim mais? Eu ... cheguei a apanhar 2, 3 vezes por semana na escola...fui humilhado em público. Se você me dize que eu estou errado, eu não quero estar certo... - olhei no fundo dos seus olhos castanhos cheios de lágrimas. - Eu não sou capaz de amar mais ninguém. Eu tenho um coração negro. Eles não me transmitem confiança.. mas Mike... é.. Diferente . Eu sinto fortes sentimentos por ele, mas não decidi ainda se são bons ou ruins...nada me faz entender o por que de ele ter feito aquilo comigo. O que ele quer comigo? Oque ele viu em mim? Era só diversão não é?
- Luke, eu... nem sei oque dizer, nem passou pela minha cabeça que isso poderia ter acontecido.. era por isso que você não conversava com ninguém, ficava encolhido num canto.. sozinho. - ele disse limpando algumas lágrimas nos olhos. - Eu acho que, você deveria tomar cuidado com Mike mas.... Poxa Luke para de me olhar com esses olhos de cachorro que caiu da mudança!!- Seus olhos mudaram, de Azul para Acinzentado. Era um olhar triste, que precisava de ajuda.
Calum sentou-se do meu lado e me abraçou, encostei o queixo em seu ombro, permitindo as lágrimas caírem, eu não tinha mais vontade de controla-las.
- Obrigada - sussurrei contra seu ombro
-Não agradeça, só.. chore. Coloque toda a mágoa pra fora. Mas lembre-se de ser mais forte, do que aquilo que te feriu.
XXX
Calum me levou até em casa. Eu entrei dei um beijo em minha mãe subi para meu quarto. Eu só queria dormir o resto do dia.
Michael Pov's
Depois de fazer aquele trabalho cansativo, eu fui tomar um banho gelado, sai do banheiro coloquei uma Boxer cinza e um short de pijama, deixando minhas penas e parte da coxa exposta. Deitei no sofá e liguei a TV estava passando um programa de música Mix TV . Escutei a campainha tocar.
-Que raiva, eu acabei de deitar - reclamei me levantando. - JÁ VAI. - Abri a porta, revelando um Calum confuso, arrasado. - Ei, Ei, que moral é essa garoto? Educação é bom.
- Desculpe mas eu preciso conversar sério com você. - Calum passava a mão nos cabelos morenos.
-O que foi dessa vez?
-EU vou ser curto, direto e grosso. Oque voce sente pelo Luke?
-Que? Por que essa pergunta agora? - Ele tinha me pegado de surpresa agora.-
- Só responde. -o silencio dominou o lugar, Mike olhava pro nada. - Okay.. não vai falar nada? Então eu só passei pra avisar que se voce magoar o Luke, voce vai arcar com as consequências. Ele já sofreu muito na vida.. e se voce piorar isso...- fiz negação com a cabeça.
- Eu não entendi, o por que de voce me falar isso.
-Não se faça de bobo. Vc me entendeu né? Beleza, até mais. - O moreno saiu fechando aporta com força
- BATE MAIS FORTE, NÃO DEU PRA QUEBRAR AINDA!! - eu gritei em resposta da batida da porta.
Por que ele me falo aquilo pra mim? Como ele sabia do meu lance com Luke? Será que ele sabia da aposta? Essas era uma das perguntas sem respostas em minha cabeça. Desliguei a TV e fui para meu quarto me jogando na cama, tentando esquecer tudo aquilo e dormir. Eu queria acordar só daqui a 3 dias.
XXX
HELLO AMORAS!!
Gente esse capitulo ficou meio bosta, mas eu fiz o meu possível....
espero que tenham gostado! Oque estão achando da fic? se estiverem gostando, divulguem...please
Até a próxima... <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Idiot Challenge - Muke
FanficMichael, é o popular da escola, o pegador assim podemos dizer. Quando um de seus amigos o desafia a fazer um garoto, loiro, sozinho, se apaixonar por ele, e depois o dispensar. Só que ele não imaginava que esse desafio poderia tomar rumos "inesperad...