Capitulo merda pra vocês de novo.
Luke Pov's
-Mas que saco! onde aquele garoto se meteu? - Bati meus pés no chão e me sentei encostando na arvore atrás de mim. Juntei meus joelhos ao meu corpo e abaixei a cabeça nos joelhos. Senti alguém se sentando ao meu lado. Era um garoto que assim come eu loiro, olhos claros, magro, e um topete maravilhoso.
-Você é meu clone? - Perguntei assustado, pela aparência do garoto.
Ele riu. - Acho que não... mas Como você chama?
-Luke e você?
-Niall. Bem eu vi que você esta triste, aconteceu alguma coisa? - ele perguntou olhando em meus olhos.
- Ah não é nada, só meu ami... conhecido me deixou aqui sozinho sem ninguém que eu conheço!
-Hum... bem eu posso fazer companhia pra você se quiser. E você tem que se enturmar cara- Ele disse e bateu de leve em meu ombro - Conhecer pessoas novas, ficar ai num canto não te ajuda a achar seu amigo e nem fazer novas amizades ou.... ficantes - ele riu escandalosamente. é serio isso?
-Você é um conselheiro ou um zueirão?- disse rindo. - Mas você tem razão , vou procura-lo. - assim que disse isso Niall saiu saltitando feito uma gazela feliz e acabou por escorregar e cair na piscina em cima de uma garota bonita. (aquela carinha)
Fui procurar Michael no meio daquela casa enorme. Era impressionante como a cada 2 minutos alguém esbarrava em mim, e pra variar todas bêbadas.
Andei até a cozinha e me deparei com oque não queria ver... Michael agarrado beijando com um garoto. Ótimo, ele me deixa sozinho no meio dos desconhecidos pra pagar os novinho aqui dentro. Eu não sei por qual motivo, minhas pupilas se dilataram, e meus olhos lagrimaram. "Porque eu to chorando" Fiquei parado na porta, até que eles se soltam e tento sair dali o mais rápido possível sem ser visto. Plano falhado. Michael me viu e ficou parado me olhando assustado. Eu somente corri dali para um lugar bem longe e que de preferencia ninguém me ache.
Pude escutar Michael gritar meu nome correndo em minha direção, mas fui mais rápido. Sai daquela festa e corri umas 3 esquinas da casa de Harry. Me sentei na calçada e me encolhi em meus joelhos. Por algum motivo eu fiquei mal pelo que vi. Eu senti um aperto no peito. Porque? eu também queria saber.
Meu celular vibrou no bolso e Michael me ligava. Pensei se atenderia ou não. Infelizmente eu atendi.
"Que é Michael? "
"onde você esta?"
"não interessa, aliais beijar os outros é bem melhor do que ficar perto de mim."
"para de birra, onde esta?"
" 3 esquinas da casa de Harry"
"não mecha um musculo sequer" E desligou o telefone. Eu não queria falar onde estava, queria ficar sozinho e entender o porque do choro. Será que eu estava começando a ter sentimentos pelo colorido? Mas assim do nada? Tudo que a gente fez até agora é brigar, brigar e brigar, não tem como gostar de alguém que só briga com você. Ou tem?
Fui perdido em meus pensamentos ao sentir fortes braços me envolvendo num abraça gostoso. Retribui o abraço, pois já sabia de quem se tratava.
- Luke nunca mais fuja de mim... eu me preocupo com você. - Ele disse em meu ombro ainda me abraçando forte.
-Me desculpa. Eu não sei porque sai de lá correndo. - disse baixo. - Na verdade, eu não sei de mais nada que esta acontecendo comigo. - Ele me soltou e olhou em meus olhos.
- Não se desculpe. Eu não devia ter te deixado lá sozinho pra.... beijar.
-Não precisa se explicar Mike. Você não é nada meu pra isso. N-não é? - Droga tinha que gaguejar.
-Ainda Lukey... ainda - o colorido disse baixo, porém audível. - Agora vamos pra casa, você precisa descansar.- ele se levantou e esticou a mão para que eu a pegasse e me levantar. Fomos para seu carro e seguimos pra casa.
- Vou ligar para sua mãe, dizer que você dormirá em minha casa. Tudo bem? - apenas assenti.
XXX
Capítulo especial para @RafaelaVitriaRocha que foi a primeira a comentar
<33 OBRIGADAAA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Idiot Challenge - Muke
FanfictionMichael, é o popular da escola, o pegador assim podemos dizer. Quando um de seus amigos o desafia a fazer um garoto, loiro, sozinho, se apaixonar por ele, e depois o dispensar. Só que ele não imaginava que esse desafio poderia tomar rumos "inesperad...