Luke Pov's
"escola... como e odeio escola" Eu estava caminhando pelos corredores da escola, atraindo olhares a mim. Eu não gosto disso, me sinto intimidado com muitos olhares sobre mim. Cheguei até meu armário e peguei meus livros e os coloquei em minha mochila. Quando fechei a porta do armário dei de cara com íris verdes. Como eram lindas. E de quem eram? Ninguém mais, ninguém menos que ele. Michael se encontrava, encostado nos outros armários com um sorriso de lado. Seu cabelo agora estava vermelho menstruação "nunca deixe Michael Gordon Clifford ler isso" Ele estava bonito até.
-olá loirinho. - ele disse sorridente me acompanhando pelos corredores-
-Olá unicórnio colorido. - Luke disse olhando Michael pelo canto do olho e sorrindo de lado.
-Oque? C-como você.... sabe que eu gosto de unicórnios?? - O colorido parou a minha frente me olhando incrédulo. Eu só sabia rir dele. - Pare de rir, e me fale! Olha Luke se isso se espalhar eu te mato!!
-Calma pequeno unicórnio eu não sou fofoqueiro, mas usarei isso como chantagem alguma hora.
-Luke, pensa comigo. Imagina se você fosse o mais popular, respeitado e bonito da escola e...- Luke me interrompeu
-Você podia ter pulado a ultima parte mas... - Luke apenas deu de ombros recebendo um "cala boca"
-Continuando, se você fosse tudo aquilo e ainda punk e depois chega na escola, é chamado de Unicórnio Colorido. Isso não tem graça!
-Okay Uni.. Michael tchau. -Se ele pensa que vai ser fácil ganhar minha confiança assim ele esta muito enganado.
Michael Pov's
"Aula acaba pelo amor de deeus !!" Eu não aguentava mais escutar a voz chata do professor de História. Afinal, pra que eu vou precisar saber de antigamente se eu não sei nem oque esta acontecendo a minha volta. Decepcionante .
Acho que vou pedir o numero do Luke e chamar ele pra ir na festa comigo do Harry hoje. Vai ser uma chance de um me aproximar dele, assim como Ashton disse a uns dias atrás.
Triiiin.... O barulho estridente do sinal anunciando o fim das aulas entrou pelos meus ouvidos. "Aleluia" acabou as aulas, agora finalmente eu vou poder falar com Luke. Hey eu tinha me esquecido tenho que resolver o assunto do unicórnio ainda. De onde ele sabe disso? garoto ninja.
Sai correndo pelos corredores e avistei Luke saindo da escola com Calum ao seu lado. Apertei os passos para alcança-lo, na tentativa de não bater em ninguém. Plano por agua a baixo. Bati em várias pessoas, uma delas Zayan Malik, a última pessoa que eu queria encontrar por aqui.
-Presta atenção pirralho! Não é possível que.. ah vejam se não é o Michael Clifford minha princesinha.- Ele dizia me rodeando com um sorriso sacana. Eu confesso que não gostava dele. -
-N-não me chame assim, Zayan Malik! - Disse firme, mas as vezes eu tropeçava nas palavras.
- Oh princesinha seja educado com seu daddy. - Ok, por essa eu não esperava. Arregalei meus olhos ao escutar aquilo, tentei fugir mas ele segurou meu braço com firmeza. Já não havia mais ninguém ali. Que droga!
-Solta Malik!! E pare com essas suas chatices! Eu não tenho medo de você! - Disse quase gritando na cara dele. Vi um sorriso se formar no rosto dele. Patético.
-Se você não soltar ele agora eu grito o diretor, que esta a apenas alguns metros daqui! - Me surpreendi vendo Luke bravo com Malik. Adorável. Luke tinha uma expressão nada boa no rosto.
-Olhem vejam só! Clifford arranjou uma namorada. Ops namorado. - Ele me largou e caçoou da nossas caras. - Eu já vou indo, não quero mais ficar nesse mesmo lugar de Sangues- Ruins. - ele sai sorrindo feito um idiota. Eu ainda quebro esse sorriso.
-Luke oque faz aqui? Ele podia ter te batido!
-A de nada Clifford da próxima eu deixo vocês á sós! Tchau! - Luke saiu correndo e me deixou sozinho.
-Luke!! Luke!! Espera, me desculpa! - Vácuooo - Droga!
XXX
Capítulo bosta por que sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Idiot Challenge - Muke
FanfictionMichael, é o popular da escola, o pegador assim podemos dizer. Quando um de seus amigos o desafia a fazer um garoto, loiro, sozinho, se apaixonar por ele, e depois o dispensar. Só que ele não imaginava que esse desafio poderia tomar rumos "inesperad...