A Aposta

43 4 0
                                    

BOA LEITURA!

----------------------------------------------------------------------------------

Michael Pov's

Quando cheguei em casa a única coisa que pensei, na burrada que eu tinha feito. Por que ele aceitou humilhar uma pessoa, que talvez, poderia gostar dele.?"Michael  se coloque no lugar do garoto"  HAA PARA SEU PENSAMENTO IDIOTA! EU VOU FAZER ISSO E PRONTO! . Sim eu estava ficando louco, discutindo com meus próprios pensamentos. Meu celular vibrou na minha cômoda e vi que Ashton me ligava.

- Oi Ash.. o que vc quer? - disse preguiçoso

- Nossa cade a educação Clifford?

- Ashton Irwin fala depressa, o que aconteceu.

- Eu ia te falar de uma coisa que pode talvez  te ajudar. - resmunguei um "o que" - Vai ter uma festa sexta na casa do Harry, e o Luke vai. Ai você pode dar uns pega nele- Ash disse dando AQUELA risada, que eu tenho certeza que exibiria suas covinhas.

-E como você sabe que ele vai?

-Calum Hood, me disse.

- Okay, isso vai ser divertido. Só isso?

-hum.. sim! A não ser que...- eu o interrompi com um "Tchau Ash " desligando o celular. Nossa que menino revoltado com a vida.

 Claro que eu vou nessa festa, é ótima oportunidade de me aproximar do loiro. Dormi o resto do dia, acordei apenas para tomar um banho gelado e comer alguma coisa.

Luke Pov's

O resto da aula passou rapidamente. Então fui pra minha casa, indo direto pra cozinha é claro, comi algumas bobagens que tinham lá e voltei para sala, liguei a TV no Filme do Harry Potter 7 e acompanhei lendo o livro. Fiquei assim a tarde toda, até minha mãe chegar do trabalho. Era umas 17:30

-Oi Filhote, como fui de aula? - ela perguntou me dando um beijo na testa

- Foi legal mãe, não me bateram e ainda fiz um colega chamado Calum. - Disse olhando para a TV

- Ah meu filho, esquece esse negócio de violência! Isso não vai acontecer de novo. - Ela disse passando as mãos pelos mês cabelos. - e você fez um amigo, olha que legal.

- É pode ser. Mas agora eu vou tomar um banho e dormir mais cedo. - Ela apenas assentiu.

Subi para meu quarto, e tomei um banho no banheiro que tinha no meu quarto, sai apenas com uma toalha branca na cintura e os cabelos molhados. Quando eu olhei para minha cama, levei um susto enorme.

-Opa Luke, desculpa não sabia que você ia sair sem roupas do banheiro- Disse ele tapando os olhos. 

-CALUM, OQUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI? Como descobriu onde eu moro? - eu disse assustado e surpreso- E relaxa eu estou de toalha - .

- Calma, eu peguei seus documentos xerocados na escola, e eu só vim pra te convidar pra uma festa que vai ter na casa do Harry sexta.

- A eu não sei não sei Cal, eu não gosto de festas...- disse me sentando na cama do seu lado- eu não vou.

- Luke, por favor, eu nunca te pedi nada, e além de tudo vai ser legal, lá tem piscina.

- Eu gosto de piscina mas... não.

-Aff  Luke larga de ser chato vai. Eu faço oque você quiser.

- huum, interessante.. - Luke disse fingindo cossar a barba no queixo. - tudo bem.

-YES, te pego ás 20:00. Tchauuuu,- Ele disse saindo saltitando pelo quarto.

- Tchau- Disse rindo fraco.

Me troquei, deitei na cama e fiquei pensando na tal festa. E acabei pegando no sono

XX

6: 45 da manhã  Puts eu estou atrasado pra escola, me levantei num pulo, tomei banho rápido, Coloquei calças skinis pretas, Uma regata quarquer e all star preto. Ajeitei meu cabelo num topete perfeito, peguei uma maçã na cozinha e sai correndo pra escola.

"Ufa" Pensei por lembrar que a primeira aula era Educação Física, e quem não quisesse participar, estava tranquilo. Mas espera é aula de vôlei!!! eu tenho que ir.  Fui até o vestuário troquei de roupa colocando uma apropriada para tal esporte. Deixei minhas roupas debaixo do último banco e corri pra quadra.

O jogo começou um pouco depois de eu terminar o alongamento; Rolei os olhos na arquibancada e vi que o garoto de cabelos verdes, quase me devorava com os olhos. Aquilo me incomodou um pouco, mas voltei a jogar vôlei. Meu time estava ganhando "claro eu estou no time".

Graças a Deus acabou, eu fiquei pra conversar com  o Treinador Jackson, quando os outros garotos se trocavam e banhavam no vestuário.  Terminei de conversar e fui correndo ao vestuário, ele estava completamente vazio. Que bom então. Entrei no chuveiro apenas para tirar o suor,e molhando meus cabelos. Escutei a porta do vestuário sendo aberta, nem liguei pois alguém deveria ter esquecido algo. Tudo ficou em silêncio, pressumi que a pessoa já tinha ido embora. Sai do chuveiro apenas de boxers pretas. Procurei minhas roupas, mas não as achava em lugar algum, até que uma voz masculina atrás de mim.

- Procurando por isso? - Eu não acredito, era o garoto de cabelos verdes, Michael, ele balançava uma sacola com minhas roupas no ar.

- Ah Michael, que bom que você encontrou minhas roupas, eu não esta as acha.....- ótimo fiu interrompido.

- hum hum, se você quiser suas roupas, vai ter que me obedecer - disse o colorido com um sorriso nos lábios.

- Por favor, me devolve. - disse sério olhando no fundo dos seus olhos. Numa fração de segundos o garoto se aproximou de mim colando meu corpo a parede. Ele segurava meus pulsos, juntamente ao meu corpo.


------------XXXXX------------------

Haha vai ficar pra próxima, o que será que vai acontecer, uh??

Veremos no próximo capítulo...  Talvez eu não poste ele hoje, como eu planejava, mas vai estar em rascunho uma parte.

O QUE VOCES ESTÃO ACHANDO DA FIC? PÉSSIMA, RUIM OU RASOÁVEL??



The Idiot Challenge - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora