Sorry Baby Part. 2

26 2 0
                                    

Boa Leitura e desculpem a demora?

Luke Pov's

- Como assim fez tudo, Michael? .

-Nossa pensei que o grosso aqui fosse eu!! - Michael se defendeu, num tom sarcástico.

-Desculpe, é que eu não costumo ser educado com quem me agarra no vestuário! - Luke disse dando de costas.

-Olha só Luke, eu fiz esse trabalho de Matemática todo antes, para que nós pudéssemos conversar! Mas vejo que você não está colaborando! Eu queria me entender com você, esclarecer tudo e ver que não passou de um mal entendido! Eu.. eu fiz tudo errado, agi por impulso.

-Ahh conta outra Clifford! - Luke deu de ombros e saiu da cozinha indo pra sala. Sendo seguido pelo colorido. Luke se sentou no sofá, abaixou a cabeça nos braços cruzados.

-Luke... por favor, me deixe explicar e me desculpar. - Michael estava sentado ao lado de Luke e falava baixo. -Olha, eu sei o que eu fiz tá errado mas, porra Hemmings, como você quer q eu faça quando encontro VOCE só de boxers sozinho no vestuário?!! - ele bateu em suas próprias coxas - Eu faço qualquer coisa... qualquer coisa pra você confiar em mim.

Parece que aquilo chamou a atenção do loiro, pois ele levantou a cabeça olhando para o colorido, com uma sobrancelha erguida.

-Qualquer coisa? - Ele perguntou desconfiado. Mas Michael assentiu como resposta. -Então eu... eu quero que você prove que posso confiar em você. E que não fará mais aquilo.

-Certo, eu prometo - Michael esticou a mão para que Luke a apertasse. E foi o que o loiro fez timidamente. - Agora deixa eu ver o trabalho.

XXX

Michael Pov's

Depois de Luke olhar o trabalho e conferi-lo, os dois foram pra sala.

-oque faremos? - Michael pergunta olhando Luke

-Vamos jogar Xbox? Tem um jogo de musica aqui.

-Adoro música. Vamos jogar. - o colorido levantou do sofá e ficou em pé na frente da TV , junto com Luke.

Uma música não muito alta, começou a tocar. A Música era Timber da Ke$ha e Pitbull em remix . Eles começaram a dançar desajeitadamente pela sala. Era até engraçado ver dois adolescentes de 17/18 anos de idade dançando na frente da televisão, feito bobos. 

A música acabou e os dois caíram no sofá, uma pra cada lado. Cansados. Mas já? Gente a música é agitada;

-Essa musica cansa, mas foi legal.

-Você é muito mole, garoto. - deboche? não claro que não. - Outra partida?

-Anão, cansei. -Luke fez bico, e meu deus QUE BICO - Ahh tá bom, só mais um pouco.

Ele teria que ir. Afinal ele teria que conquistar o garoto de um jeito menos "agressivo" . Pois aquilo parecia não funcionar com Luke. Ele tinha medo? 'talvez.

Eles dançaram mais algumas músicas internacionais eletrônicas. Eles se encontravam suados, deitados no tapete da sala, com respirações descontroladas.

-Luke, quantas horas? eu preciso ir embora. - Michael disse se virando para o loiro ao seu lado.

-A mesma de ontem ora. - Oops acho que Luke Michael trocaram de papéis hoje. Luke deu uma gargalhada e se levantou. - São 17:56.

-UKE?? Mds eu preciso ir. Tchau Luke! - sai correndo deixando Luke sem entender nada.

Corri pra minha casa. Cheguei lá e minha mãe dormia no sofá, resolvi deixa-la dormir, pois ela trabalhava muito durante o dia. Subi as escadas e tomei um banho na minha "suíte" . Lavei meus cabelos agora azuis. Ele estava maravilhoso. Minhas roupas optei por uma calça de pijama fresca.

Deitei em minha cama e cai no sono em poucos minutos.


XXX

Hello amoras! Tudo bem?

Além de 5SOSFam oque mais vocês são?

Me: Directioner, Belieber,  Potterhead, Semi Deusa , Demi Lovato (n sei como se escreve lovatc, lovact sla) The vamps <33 Shadowhunter e Maze runner <33

The Idiot Challenge - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora