Parceira australiana

3.1K 201 104
                                    

Eliza

_Vocês se conhecem -Perguntou Jason

_ Sim... Não ... Quer dizer, eu tombei com ela hoje de manhã quando estava correndo para chegar aqui porque estava atr... - Marie parou de falar e olho pro homem.

_Atrasada, sim eu sei e vamos conversar sobre isso amanhã. 

_Então, você ta bem?

_ Sim, estou. E você ?

_Melhor impossível, muito prazer meu nome é Marie - falou estendendo a mão.

_Alycia, igualmente.

_Lindsey - ela disse acenando com a cabeça.

_Olá Alycia, bem vinda, eu sou Eliza - falei pegando em sua mão. Suas bochechas estavam vermelhas, ela estava morrendo de vergonha. 

_Muito bem meninas, vocês podem dar uma carona para Alycia? 

_Claro que sim - M. falou passando o braço pelo ombro da garota

_Ótimo, vejo vocês amanhã -  dito isso fomos andando para o carro. Me sentei no fundo junto á nossa nova colega de trabalho.

_Então Aly, posso te chamar assim?

_Claro - disse sorrindo

_Nós estávamos indo à uma pizzaria, quer ir conosco ?

_Não sei - desviou os olhos da motorista e olhou para baixo.

_Claro que ela vai - me adiantei - precisamos nos conhecer melhor.

_Ela esta certa - Lindsey falou - você vai trabalhar conosco, preciso saber que tipo de pessoa você é. 

_kkkkkkkkkkkkk meu Deus, até parece que ela é uma serial  killer desse jeito.

_Não ou uma serial killer ....

_Você não diria se fosse - retrucou Lin.

_Ponto para você - falei.

_Tudo bem então, eu topo.

          Estacionamos o carro e entramo no lugar. Nos sentamos numa mesa próxima a uma janela de vidro grande, que mostrava casas do outro lado.  Um garçom veio até nós e anotou os pedidos. Duas pizzas tamanho família, mistas: calabresa e frango com catupiry em uma; queijo e presunto e camarão na outra. 

_Então, vamos começar. Vou me apresentar primeiro - disse a morena apressada - Meu nome, como você já sabe é Marie... Pera como vai ser isso ? É tipo aqueles grupos que nós entramos e dizemos o que gostamos de fazer, orientação sexual e tal?

_Fala o que você quiser, só vamos logo com isso, estou curiosa sobre a mocinha aqui - falou Lin sentada ao lado de Alycia, a qual por sua vez estava de frente para mim. 

_Okay então, sou Canadense de ascendência grega , atriz e modelo - disse piscando para a garota -  29 anos de pura beleza e talento, toco bateria, tenho uma Harley muito foda e uma coleção de miniaturas de motocicleta. Sou apaixonada pela natureza e sempre que posso estou em parques e reservas naturais. Sei andar de skate, surfar, pescar, acampar ,compor músicas e adoro passear com meus cachorros. Estou solteira, infelizmente não encontrei minha metade da laranja.

_Muita informação de uma só vez -brinquei.

_Minha vez, já sabe meu nome. Eu nasci na Georgia ( EUA), mas cresci no Texas, tenho 26 anos. Gosto muito de sair, viajar. Gosto tanto da natureza quanto das cidades, acho que sou uma pessoa legal depois que me conhece. Tenho  descendência Irlandesa e Mexicana, sou uma grande fá de Lost e não consigo fingir que estou chorando. Solteira. Fim

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora