Alycia
Estou no quarto de Eliza, ela está sentada na cama comigo em seu colo. Leva sua boca até meu pescoço e beija devagar, sobe até minha orelha dando uma leve mordida e desce para a parte cima de meu peito. Está me levando a loucura, ela coloca a mão por dentre de minha camisa e aperta meu peito, suavemente, um gemido escapa por minha boca. A loira estava levantando minha camisa, quando meu celular toca.
_Deixa ele ai, daqui a pouco para - falo entre um beijo, não vou sair daqui agora. Infelizmente ele continua tocando insistentemente.
_Atende, para tá tocando assim tem que ser algo muito importante - fala Eliza, resmungo e saio de cima dela.
Pego meu telefone e vou para sala atender, estou sem fôlego, em chamas eu diria.
_Alô?
_Oi Aly, sou eu, Aaron - meu agente.
_Ah, oi Aaron. Algum problema?
_Problema? - ele diz e ri - não tem nenhum problema. Liguei para te dar um ótima notícia. Você conseguiu, a AMC te contratou. Faz parte do elenco de Fear The Walking Dead agora.
_AI MEU DEUS!!!!! NÃO ACREDITOOO
_Pode acreditar, eu disse que ia conseguir. Mas você tem que estar lá o mais rápido possível, então assim que encerrar as gravações essa semana vai para o México.
_México???
_Sim, quatro meses no máximo para as filmagens. Aconselho você a se mudar pra L.A logo, porque depois dessas series um mar de oportunidades vai se abrir para você. Tenha certeza disso.
_Meu Deus, é muito rápido, não acredito nisso.
_Você não vai desistir vai? O contrato já está pronto, só preciso que você assine...
_Não, não vou desistir, não mesmo. Ann, cuida do apartamento para mim, confio em suas escolhas.
_Tudo bem, então vou marcar seu voo para quarta à tarde. Tudo bem?
_Tá, tudo bem. Até mais.
_Até mais Aly.
Encerrei a ligação, não consigo acreditar no que ouvi. Vou para o México, por quatro meses. Quatro meses longe de todo o pessoal que conheci. Quatro meses sem Lindsey, Marie e Eliza. Volto para o quarto, ela está deitada e se levanta ao me ver. Senta e encosta na cabeceira, me coloco ao seu lado e encosto a cabeça em seu ombro.
_O que aconteceu?
_Eu consegui... O contrato com a AMC.
_Ai meu Deusss, que bom Aly, eu falei que ia conseguir - disse ela me abraçando.
_É, mas as gravações vão ser no México - ela me solta e olha em meus olhos.
_Ahh, nossa. México. Aham. Bem, não achei que fosse tão longe.
_Eu também não, tenho que ir para lá essa quarta. Depois de terminar as filmagens
_Entendo - eu consegui sentir a tristeza em sua voz, pude ver o brilho de seus olhos desaparecendo.
_Não quero ficar longe de você Liza, mas não posso deixar isso escorregar por entre meus dedos - falei com lágrimas correndo pelos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love
FanfictionEliza é uma atriz Australiana com 27 anos de idade, adora fazer brincadeiras e seus amigos amam o seu jeito descontraído de ser. Alycia, outra atriz Australiana com 23 anos, é uma garota simples e tímida que está em um relacionamento sério de 3 anos...