Pessoal esse capítulo demorou MUITO para sair, minhas aulas na universidade começaram e essa semana foi muito corrida, trabalho , atividade, irmão pra cuidar, casa e tava muito apertado, como se não bastasse vem minha enxaqueca para dificultar mais ainda. Me desculpem pela demora, agora só volto no próximo sábado já que amanhã vou desenvolver o próximo capitulo da minha Fic clexa( Destino?). Enfim, estamos chegando na reta final, acredito que mais dois capitulos para concluir esse trabalho. Espero que gostem desse aqui, beijos.
Ps: meu tt para quem quiser me seguir é @myskyandstars1
Eliza
As gravações da Season 3 de The 100 finalmente terminaram, estou oficialmente liberada de todo trabalho, até aparecer um evento que eu precise cumprir para divulgar a série. O feriado de Ação de Graças está chegando e tenho que aproveitar minha terra natal e a minha família o máximo que puder, por isso deixei Los Angeles essa manhã bem cedo e peguei o primeiro voo para Melbourne, Austrália. Nesse momento o Táxi está parando na frente de um dos lugares que mais amo nesse mundo, o lugar que posso chamar de Lar. Gosto muito do A.P que tenho na América, mas eu cresci nessa casa, tenho lembranças com meus velhos amigos nesse quintal, de quando era pequena e corria pela grama com meus irmãos e muitas outras. Toda vez que saio daqui e volto para LA deixo uma parte de meu coração, é aquele ditado: Não há lugar melhor que nosso lar.
Peguei a mala que trouxe com as coisas mais importantes, como meu notebook, carregadores, alguns sapatos e roupas, eu tinha muitas coisas aqui, minha mãe deixou meu quarto do mesmo jeito desde que eu deixei a Austrália, não vi necessidade nenhuma em trazer uma bagagem grande e pesada, não vou me cansar com isso. Paguei ao homem pela viagem que fizemos desde o aeroporto até a porta de minha casa. O sol estava se pondo, já passava das 17h, tirei as chaves do bolso, não sei como não as perdi depois de tanto tempo,não sou uma pessoa muito organizada, e destranquei o portão de madeira. Minha mãe escutou o barulho e logo abriu a porta com um sorriso radiante no rosto.
_Eliza!!! - ela falou, já vindo até mim e me dando um daqueles abraços de urso, o qual retribui, deixando minha mala no chão de qualquer jeito.
_Também senti saudades, mamy - falei ainda entre seus braços.
_Você e essa sua mania de não dizer quando vai chagar!!
_Queria fazer uma surpresa para vocês - falei quando me soltei de seus braços.
_Se tivesse avisado eu teria feito algo especial para você, Lasanha, batata frita, essas coisas todas cheias de calorias que você adora - ela falou enquanto caminhávamos até a porta.
_Não tem problema, vamos pedir uma Pizza - falei, me jogando no sofá logo em seguida.
_Alguém disse Pizza? - escutei Patrick, meu irmão, falar descendo das escadas acompanhado por minha irmã, Riley.
_Liz!!!!! - ela disse animada se jogando em cima de mim no sofá - que saudades ! - Pat logo se juntou a ela me esmagando contra o objeto.
_Também estou com saudades pessoal, mas vou acabar morrendo aqui embaixo - disse ofegante.
_Então, quando é que a pizza chega? - perguntou Pat.
_Liga pra eles e você vai saber - respondi
_Ooohh, que tiro ein - falou Riley.
_Que saudades desse seu jeito chato de ser - ele disse.
_Eu sei que você me ama - falei e mandei um beijo para o garoto.
Meu padrasto acabou chegando antes da comida e se juntou a nós na hora de comer, ele é um cara legal e temos uma boa relação, comemos em meio a conversas e risadas. Quando terminamos fomos para a sala onde a TV ficava e nos espalhamos pelos sofás, depois das 22:00h os mais velhos subiram para o quarto, deixando eu e meus irmãos. Eu estava deitada com a cabeça no colo de Riley, lembrei que tinha um celular e resolvi ver o que estava se passando pelas redes sociais e olhar as mensagens que tinha recebido. A primeira que abri foi a de Alycia, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love
FanfictionEliza é uma atriz Australiana com 27 anos de idade, adora fazer brincadeiras e seus amigos amam o seu jeito descontraído de ser. Alycia, outra atriz Australiana com 23 anos, é uma garota simples e tímida que está em um relacionamento sério de 3 anos...