Sério isso?

2.4K 148 69
                                    

Alycia

     Acabo de gravar a ultima cena do sexto episodio de The 100, felizmente tudo está correndo muito bem, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. A série teve um rumo bem diferente esta temporada, até agora o foco foi o conflito entre terrestres e os que vieram do céu, na tentativa feita por Clarke e Lexa para manter a paz, mesmo depois de tantas atrocidades que os Skaikru cometeram. A relação entre elas duas se fortalece mais a cada dia, é lindo ver o laço que se formou entre elas nessa bagunça toda pela qual estão passando. Lexa sendo cada vez mais pressionada por seu povo, que está acostumado a resolver tudo na base da luta e da força, Clarke por sua vez tenta fazer tudo que pode para proteger o seu povo, e a maioria não merece nem a terça parte do que a loira está lutando para construir.

   Devo admitir a promessa de um novo futuro para todos os personagens me parece promissora, um futuro onde ambos os povos estejam conectados e lutando lado a lado, como a propria Heda disse: "um futuro onde violência nem sempre se responde com violência, um futuro onde nossas crianças crescem sem uma sombra de morte", e pelo que parece a cultura grounder está mais associada ao cultura dos que vieram do céu do que parece.  As líderes dos dois povos se mostram cada vez mais fortes, a atitude de Clarke ao deixar Emerson vivo ( o que ninguém esperava que fosse acontecer, Titus principalmente) firmou ainda mais o ponto de que a vilência não é a escolha certa para resolver os problemas, embora eu acredite que os 10 que mataram 300 grounders mereçam sofrer muito pela covardia que fizeram.

  Eu amo muito o trabalho que tenho, é cansativo, costumo passar a maior parte do tempo gravando, às vezes precisamos ficar até de madrugada no set, muitas vezes tenho que tirar um cochilo na sala de descanso, mas os momentos com Eliza e nossos amigos são os melhores. Não tem como ficar um dia com o pessoal sem ter uma crise de risos, como a que eu tive hoje pela manhã quando Eliza desenhou uma cartola, um monóculo e um bigode no desenho de Lexa que usamos na primeira cena que filmamos. Para passar o tempo costumamos, além de dormir, cantar e tocar, o que lembra que Ricky tem um vídeo meu cantando e dançando ao som de Marvin Gaye, e que tenho alguns de Eliza e Christopher tocando violão enquanto Bob, Lindey, Marie e eu cantamos.
    Nesse momento estou deixando a sala de reunião onde Heda costuma receber seus súditos para fazer audições, assim que chego na porta Jason  pede que o acompanhe até sua sala, parece que ele tem um ponto muito importante a tratar comigo. 

_Sente-se, por favor - ele diz depois de atravessar a sala e de se sentar na cadeira atrás de sua mesa. Faço o que ele pediu e espero que ele introduza o assunto a ser tratado - Uhm, você lembra que quando fiz o contrato com a AMC o acordo era que você participaria de sete episódios, certo?

_Aham, acho que já sei sobre o que se trata isso - meu coração se apertou no peito, eu esperava que Jason e os outros escritores conseguissem dar uma saída temporária para Lexa na série, esperava que de algum jeito eu conseguisse voltar depois. Tinha até esquecido que eu a probabilidade de eu ter que deixar a série era de 99 %, mas aquele 1% meu ainda tinha alguma esperança.

_Bem, nós pensamos no que poderíamos  fazer, mas como não sabemos se vão liberar você mais uma vez - que ele não esteja usando isso como uma desculpa para me matar, amém - resolvemos que Lexa irá morrer no próximo episódio - ele usou isso como disculpa. Nesse momento segurei as lágrimas.

_Você não pode dar um jeito nisso? Lexa tem mesmo que morrer? - falei com a voz mais firme que pude.

_Sinto muito, o enredo já está pronto faz tempo, eu achei melhor falar com você agora, não queria que ficasse abalada logo no começo das gravações, a morte de Lexa será a chave para o próximo conflito da temporada.

_Entendo... era só isso?

_Aham - acenei com a cabeça e me levantei, assim que abri a porta ouvi ele dizer mais alguma coisa - Sinto muito que tenha que ser assim, Alycia. Você trouxe a luz que precisávamos nessa série.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora