Bad Girl

2.8K 168 18
                                    

Eliza

    Dois meses. Alycia deixou o Canadá a dois longos e torturantes meses. A boa notícia é que ela vai voltar nessa terça, depois de amanhã, para gravarmos o último episódio da terceira temporada de The 100, o qual deveria ter sido filmado uma semana e quatro dias atrás, mas devido aos compromissos da garota em Fear The Walking Dead tivemos que adiar. Não é culpa dela, Jason foi muito burro ao não fechar um contrato com a atriz no segundo em que ela começou a interpretar Lexa, a AMC não cometeu o mesmo erro que ele. A má notícia é que essa vai ser a ultima vez que nós duas vamos trabalhar juntas no Show, e como se não fosse o bastante terei que dizer adeus a minha Heda novamente.

    Ficar dois meses longe de minha namorada foi a coisa mais difícil que já fiz em toda minha vida, ela ficou esse tempo todo no México em suas gravações e eu aqui, nesse frio do caralho e dormindo sozinha sem o seu corpo ao meu lado para me aquecer. Estou deitada na minha cama, debaixo de um cobertor bem grosso, pego um travesseiro que está ao meu lado e o abraço, desejando que fosse ela no lugar daquela coisa. Não sei quando me tornei tão dependente dela assim, não sei quando me tornei tão apaixonada por ela, não sei como aconteceu, mas graças a Deus aconteceu. Eu já tinha gostado de outras pessoas, já estive em outros relacionamentos, mas nada se comparava ao que eu sentia por Alycia.

    Me lembro da ultima vez que trabalhamos juntas, na gravação do episódio 07. Combinamos de dar nosso melhor da cena de sexo entre Clarke e Lexa, nós queríamos mostrar todo o amor que as duas garotas sentiam, o quão puro aquele sentimento era, queríamos tornar aquele momento lindo e inesquecível. Muitas lágrimas rolaram naquele, por parte de nós duas, de quem participou e até mesmo do pessoal por trás das câmeras. Lembro também que para tentar diminuir a tensão no lugar eu fazia piadas para ela, coisa do tipo: "Tomara que Clarke tenha tomado banho dessas vez, mas acho que ela teve um bom motivo para fazer isso", na hora de filmarmos deitadas eu ficava descendo a camisa dela e falando: Oooohh, essas pequenas ações faziam ela rir e isso bastava para me deixar feliz. Adormeci pensando nela, no seu jeito doce, no som de sua risada, na mania que ela tem de morder o lábio inferior e passar a língua por ele em seguida, no jeito como fala gesticulando com as mãos...

   Batidas na porta, abro os olhos, tentando reconhecer o ambiente. Quarto do hotel, minha cama, meu quarto, olho o meu celular e são 6:30 da manhã, quem é louco o suficiente para me acordar às seis da manhã? Levanto respirando pesadamente, cometerei um assassinato hoje. Aperto com força a maçaneta, esperava encontrar Lindsey ou Marie atrás da porta, mas ao invés disso dou de cara com lindos olhos verdes e um grande sorriso, puxo ela para dentro.

_Se eu não tivesse com tanta saudade de você e não te amasse tanto, teria te matado por me acordar tão cedo, eu juro - falei abraçando-a e empurrando seu corpo devagar em direção ao meu quarto.

_Graças a Deus você me ama - diz me dando um selinho, assim que chegamos no quarto ela tira os sapatos e se deita na cama comigo, seu corpo está uma parte sobre o meu e sua cabeça está sobre meus seios - Nossa, esses são os melhores travesseiros do mundo - solto uma risada.

_Já está se aproveitando de mim, senhorita Jasmin? - falei, deixando um beijo no topo de sua cabeça e a envolvendo em meus braços.

_Como se você não gostasse disso - falou me abraçando com força.

_Quando você chegou?

_A dez minutos atrás, deixei as malas em meu quarto e vim direto para cá - ela bocejou.

_Você deve estar cansada, então vamos aproveitar esse belo frio, essa cama quentinha, seus travesseiros e dormir até não aguentarmos mais.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora