Alycia
Assim que abro os olhos e encontro a imagem mais bonita de todo o mundo: Eliza está deitada de frente para mim, alguns raios de sol atravessam a cortina que cobre a janela e se encontram com sua pele clara e seus cabelos loiros, ela dorme tranquilamente. Seu corpo, coberto por um lençol fino e branco, sobe e desce devagar com sua respiração lenta e constante, sua boca está levemente aberta. Estamos no quarto dela, lembranças da noite que tivemos passam por minha cabeça e já posso sentir meu corpo pedindo por seus beijos e por seus toques novamente. Fico um bom tempo ali, parada, admirando a visão da mulher perto de mim.
_Por que tenho a sensação que estou sendo observada? - fala, ainda com os olhos fechados e com um sorriso no rosto.
_Não estava te observando - falo me aproximando e beijando levemente os seus lábios.
_Não? - nego com a cabeça - e o que você estava fazendo? - me pergunta, erguendo levemente uma sobrancelha.
_Estava te admirando, é diferente - falo colocando meu corpo sobre o dela por baixo do lençol.
_Você esta me tentando, sabia ?
_Estou? - pergunto e vou dando beijinhos por seu pescoço, vou descendo passando por sua clavícula e parando acima de seus seios, deixo um chupão no lugar e escuto ela soltar um suspiro. Continuo descendo meus beijos, vou até sua barriga e subo novamente até seus lábios, começamos um beijo urgente, sinto unhas em minhas costas e suas pernas se prenderem ao lado de meu quadril.
_O que acha de um banho senhorita Debnam-Taylor? - ela fala dando chupões em meu pescoço.
_Com você ... - sou interrompida por um gemido que deixa minha boca - eu vou para qualquer lugar - ela sorri para mim e minutos depois estamos no banheiro, certamente não tomamos apenas um banho.
Na segunda pela manhã estávamos no set finalmente as gravações do segundo episódio começaram, eu não precisasa estar por lá, mas qualquer coisa é melhor que ficar no tédio em meu quarto. Fiquei o dia toda lá, até dormi na sala de descanso com alguns atores, acordei quando o sol estava se pondo para gravar minha cena, era pequena, apenas no final do capítulo, e com a mozão, é claro. Mas o encontro entre Lexa e Clarke não foi nada tranquilo. Estou no trono da Heda, Roan entra empurrando a loira pela sala, ela está com uma espécie de gorro cobrindo o rosto.
_Wanheda, como prometido - ele fala e faz com que a garota se ajoelhe no chão. O homem tira o gorro de sua cabeça e ela pisca seus rápido devido a claridade.
_Olá, Clarke - falo me levantando. Seu rosto está todo machucado, seu cabelo está com umas mechas vermelhas e ela está com uma mordaça na boca - O acordo era trazê-la de volta sem machucá-la - falo irritada.
_Ela não veio facilmente - diz o homem.
_Eu imaginei que não.
_Eu fiz minha parte, agora faça a sua e suspenda meu banimento.
_Soube que o exército de sua mãe está marchando para Polis.
_Eu não tenho nada a ver com isso, honre nosso acordo.
_Eu honrarei nosso acordo quando sua mãe honrar nossa aliança. Prendam o Príncipe Roan de Azgeda - falo para meus guardas.
_Sim, Heda - eles respondem e tiram o homem de minha frente.
_E Wanheda? - pergunta Titus, conselheiro de Lexa e guardião da chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love
FanficEliza é uma atriz Australiana com 27 anos de idade, adora fazer brincadeiras e seus amigos amam o seu jeito descontraído de ser. Alycia, outra atriz Australiana com 23 anos, é uma garota simples e tímida que está em um relacionamento sério de 3 anos...