Alycia
Eu amo a Austrália com todo meu coração, moro aqui desde que era criança com meus pais. Meu sonho sempre foi ser atriz, ja atuei em algumas produções não muito conhecidas, como em Onde o Diabo se Esconde por exemplo. No momento estou procurando algo maior, algo que vai me ajudar a alcançar meu sonho de ser uma grande atriz que vai ajudar e inspirar pessoas em todo o mundo. Sei que é uma ambição e tanto, mas sinto que posso alcançar o coração das pessoas.
Fiz um teste alguns dias atrás em Los Angeles ( fiz ma longa viagem até lá, espero qie tenha valido à pena) para uma série de sucesso da CW chamada The 100. Fizeram vídeos que seriam assistidos pelos proutores da serie para escolher a atriz que faria o papel de Lexa, comandante dos Grounders. O resultado sai amanhã e não poderia estar mais ansiosa com isso.
Nesse momento estou sentada na mesa de jantar em minha casa com meus pais e Marcus, meu namorado. Ele é um homem extraordinário, me trata bem, diz que me ama todos os dias, é gentil e muito romântico. Já fazem três anos que estamos namorando, e eu gosto muito dele. No começo eu era a primeira a dizer "te amo " para ele todas as vezes, agora a situação se inverteu. Eu não consigo mais ter a iniciativa, quando paro pra pensar imagino se não fui muito precipitada com essa história toda.
_Alycia! Alcia! Alycia!! -escuto alguem me chamar
_Sim?
_Agora ela escuta. Marcus perguntou se você já recebeu a resposta dos produtores daquela série Americana - minha mãe estava falando.
_Ah, desculpe querido. Ainda não, o resultado sai amanhã .
_Ela foi incrível, vocês precisavam ter visto, nem se parecia com essa coisa fofa com quem estamos acostumados.
_MÃE! !!!!
_KKKKKKKKK calma filha. Vai dar tudo certo - falou segurando a minha mão.O jantar terminou e fui me sentar do lado de fora na varanda de miha casa. O sol ja estava se pondo, eu amo a cor do céu a essa hora da tarde, meio laranja e outras partes ficam quase um roxo misturado com rosa, não sou boa com cores difíceis. Escutei a porta se abrindo atrás de mim, mas não me virei. Marcus se sentou ao meu lado e passou o braço por meu ombro me puxando para perto dele.
_Então, o que está se passando por essa linda cabecinha ?
_Muita coisa...
_Vai me fala.
_Não sei, acho que estou com medo de não me aceitarem.
_Eu tenho mais medo de te aceitarem... Você é uma otima atriz e eles não seriam loucos de te recusar. Acredite em mim.
_Marcus, eu tenho que fazer isso. É meu sonho, sinto que nasci pra atuar.
_Eu sei disso, é só que ... vai ser difícil ficar longe de você. Vai passar quase metade do ano fora. E se isso afetar nosso relacionamento?
_Não vai. Se afetar então não era pra ser...
_Estamos juntos a três anos, é claro que vai ser. Se depender de mim você vi ser a pessoa mais feliz desse mundo. Eu te amo. - ele falou e me puxou para um beijo.
_Tambem te amo - eu disse como em um reflexo.Minha vontade era dizer pra ele que preciso de um tempo pra pensar, mas olhando naqueles olhos era impossível fazer isso. Ficamos um bom tempo sentados lá em silêncio adimirando o céu que ja estava escuro e as primeiras estrelas surgiam aos poucos. Sinto o bolso de meu capote vibrar e em seguida escuto o meu celular tocando. Um número desconhecido estava ligando.
_Quem é? -perguntou Marcus
_Não sei, vamos ver.Ligação on
_Alô?
_Esse é o numero da senhorita Debnam-Carey ?
_Está falando com ela.
_Ahhh, que bom. Bem Alycia eu sou Jason Rothenberg , produtor e escritor que trabalha em The 100.
_Sim, conheço o seu trabalho. É por causa do teste que eu fiz que o Sr ligou?
_Isso mesmo, acabei de ver seu video junto com o resto de pessoal. Foi impressionante. E todos concordamos que você se encaixa perfeitamente no papel.
_AI MDS SERIO? DEVO TA SONHANDO -ele riu
_Pode acreditar, pura verdade. Então esta disponível para o papel ?
_CLARO !!!!
_Ótimo, as gravações ja começaram e vamos precisar de você aqui na quarta. Tudo bem ?
_Sim, sim.
_A equipe tecnica vai mandar o endereço das gravações pra você. Estou ansioso para ver você em cena.
_Acredite, estou muito ansiosa também.Ligação of
_Então? ??
_ELES ME ACEITARM ACABEI DE RECEBER A LIGACAO DO PRODUTOR PRINCIPAL DA SERIE. ELE QUER QUE EU VA PRA LA NESSA QUARTA. QUERO MUITO GRAVAR LOGO AS PRIMEIRAS CENAS DE MINHA PERSONAGEM!!!!!! - eu estava em pé pulando de alegria
_OMG parabens meu amor, parabens - ele me abraçou e girou comigo em seus braços
_MMMMAAAAEEEEEE - gritei e sai correndo entrando em casa, ela estava no sofá me joguei ao lado dela e contei novidade.
_EU SABIA!!!!! NAO DISSE QUES ELES IAM ESCOLHER VOCÊ? ?? QUE ORGUHOOO FILHAAA, VAMOS ARRUMAR SUAS COISAS...
_MAE CALMA A SENNHORA TA ME DEIXANDO MAIS NERVOSA DO QUE JA TO - falei com ela me que ja estava me puxando pelas escadas até o meu quarto.A arrumamos minhas malas, e liguei pro meu agente contando a novidade. Ele se prontificou a marcar um voo pra mim amanhã às 20h, para que eu chagasse no Canadá antes das gravações começarem, ja que ja é terça e a viagem dura cerca de 12 horas. Meus pas deixaram Marcus passar a noite comigo pra se despedir de mim...
Acordei cedo com um braço pesado em cima de meu rosto. Retirei, ja passava do meio dia. Me arrumei deixei o namorado dormindo e fui encontrar meu amigos no cinema pra ver um filme. Choramos muito e prometi que ia visita-los assim que eu pudesse. Cheguei em casa as 18h fiz minha higiene pessoal ,peguei minhas malas e segui com minha familia e Marcus para o aeroporto.
_Eu vou ligar sempre que puder prometo - disse a eles. Minha mae me abraçava muito forte e aos prantos. Me soltou.
_Tenha cuidado, não saia sozinha à noite...
_Mãe, a senhora sabe que nao sou muito de sair. E estarei ocupada demais também.
_Te amo filha, se cuida - meu pai falou dando um beijo em minha testa. Saiu chorando levando minha mãe com ele.
_Não esquece de mim, vou pra la te ver assim que consegir um tempo no trabalho. Prometo. - ele me deu um beijo demorado - Até a próxima amor.
_Tchau querido.Entrei no avião me sentei fechei os olhos e dormi, mais rapido do que consigo lembrar. Acordei uma hora antes do avião pousar. Encontrei um homem que Jason enviou para me levar até o hotel onde ficaria. Bem grande por sinal, ele me entregou às chaves de meu quarto e disse que as 13h voltaria pra me pegar e levar ao lugar das gravações. Agradeci, desci do carro e entrei no elevador.
Eu ficaria no 10 andar, no quarto numero 57. Ja eram 9h da manhã, eu precisava descansar e tomar um banho pra relaxar. A porta o elevador se abriu fui andando, parei perta da porta do primeiro quarto (54) pra pegar minhas chaves, de repentente sinto uma tombada. Acabo de ser atingida por um furacão e caio sentada no chão.
_AI MEUS DEUS ME DESCULPA MESMO. É QUE EU ESTOU ATRASADA.
_Relaxa, ta tudo sob controle - me virei e vi uma morena de olhos azuis me encarando.
_VOCE TA BEM ? -disse ela com o rosto todo vermelho me ajudando a levantar.
_É claro, melhor correr seu compromisso te espera. - disse timidamente. Ela saiu correndo e gritou de perto do elevador.
_ VOCE TA BEM MESMO??????
_TOUUU VAI LOGO - respodi sorrindo. Ela balança a cabeça e entra.Vou finalmente pro meu quarto, coloca as malas no chão e vou direto para o banheiro tomar um banho. Estou exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love
FanficEliza é uma atriz Australiana com 27 anos de idade, adora fazer brincadeiras e seus amigos amam o seu jeito descontraído de ser. Alycia, outra atriz Australiana com 23 anos, é uma garota simples e tímida que está em um relacionamento sério de 3 anos...