I'M BACK BITCHES

2.5K 169 40
                                    

Alycia

  As minhas férias foram ótimas, depois de passar duas semanas em casa tive que voltar pra meu AP em Los Angeles. Assim que meu avião pousa vou direto pra meu apartamento, tudo o que penso é que vou poder ir visitar Eliza hoje à noite, mas assim que  coloco os pés pela porta meu celular toca, um dos diretores de Fear The Walking Dead estava ligando pra mim, era o Dave.

Eu: Alô

Dave: Oie, Alycia. Já chegou de viagem?

Eu: Sim, falando nisso acabei de colocar os pés no meu apartamento.

Dave: Oh, você deve estar querendo descansar, me desculpe pela interrupção mas queria saber se você pode aparecer aqui no estúdio as 17 horas para uma reunião?

Eu: Tudo bem por mim, estarei aí.

Dave: Ótimo, obrigado te vejo mais tarde.

   Vou falar a verdade: estou um pouco chateada com a situação, acabo de chegar em casa, tudo que queria era umas horas de descanso e poder encontrar minha namorada hoje a noite, matar toda a saudade que sinto dela, dar uma abraço apertado, sentir aquele perfume que só ela tem, entregar algumas flores que comprei na Floricultura aqui perto para ela. Eu sou totalmente apaixonada por flores, minha casa vai ter um jardim enorme com flores de todas a cores possíveis, sem falar numa estufa para eu poder cultivar, além delas, algumas plantas.

   Já são 14 horas da tarde, solto um longo suspiro, sem pensar em nada coloco meu despertador pra daqui a uma hora e meia e me jogo na cama apenas com a roupa debaixo, tenho que descansar um pouco, não sou feita de ferro. Passarei o sábado à noite presa em uma reunião ao invés de estar na casa de Eliza. Adormeço pensando naqueles olhos azuis.

  Chego no estúdio 15 minutos antes do combinado, não tem quase ninguém no lugar, apenas as pessoas que cuidam da agenda do show, os editores e essas coisas. Caminho até a sala de reuniões, os produtores estão lá e para minha surpresa, alguém que eu já não via a um bom tempo, Jason Rothenberg. Minha surpresa deve ter ficado evidente, uma vez que fiquei parada na entrada do local ainda segurando na maçaneta da porta, fecho a mesma cuidadosamente e me aproximo sem tirar os olhos do homem. Sento numa cadeira livre em frente ao mesmo.

_Boa noite - digo com um tom de voz um pouco confuso.

_Boa noite - respondem quase ao mesmo tempo.

_Boa noite Alycia, a quanto tempo, não? - fala Jason.

_Nem me fale, muito tempo - respondo timidamente.

_Jason conversou conosco alguns dias atrás, e nos fez um pedido muito especial - falou David Albert, um dos diretores - e nós - falou indicando seu colegas de trabalho - resolvemos aceitar, com algumas considerações, agora só depende de você.

_Que proposta? - pergunto curiosa.

_Bem... A aceitação da Lexa pelo público foi acima do esperado, devo admitir que eu mesmo me apaguei muito a ela, principalmente sendo interpretada por uma atriz tão talentosa e magnífica quanto você. Não existiria no mundo ninguém melhor para esse papel. Várias pessoas têm entrado em contato comigo, com os atores e outras pessoas da equipe perguntando se a personagem estaria de volta na próxima temporada, se vão poder ver você nas telas interpretando a comandante dos grounders novamente, essas coisas - nesse ponto da conversa eu já estava totalmente nervosa e ansiosa, se isso for o que eu estou pensando... - então, gostaria de saber se você está disponível para voltar pra nós, pelo menos por um certo tempo.

_Ai meu Deus, você está falando sério? - pergunto sem acreditar no que acabei de ouvir.

_Claro que estou falando sério - diz ele sorrindo para mim.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora