Saudades

2.7K 169 31
                                    

Eliza

   Acabo de ver Alycia passar pelo portão de embarque. Parece que não caiu a ficha que ela se foi, não definitivamente, mas por um bom tempo. Lágrimas caem silenciosamente pelo meu rosto. Tudo que passa pela minha cabeça é que eu acabei de perdê-la. Quatro meses sem contato visual, quatro meses sem sua voz doce, sem seu sorriso encanador e  cativante, sem o gosto de seus lábios, sem seu cheiro. Passei um bom tempo ali parada, até que Lindsey chamou minha atenção.

_Vamos nessa Romeu, temos que ir - sua voz ainda estava carregada de tristeza. Andamos até o carro e Marie dirigiu para o estúdio.

_Por que eu sou o Romeu?

_Porque Aly é Julieta,. - disse Lindsey sentado no banco da frente.

_E por que Aly é Julieta?

_Porque ela fofa, meiga, doce... Ao contrário de você que é toda destrambelhada - falou Marie.

_Faz sentido

Ensaiamos pelo resto do dia e parte da noite, depois voltamos para o hotel. Andei e parei na frente do quarto de Alycia, lembrei da noite passada quando a tinha em meus braços e senti um acerto no coração outra vez, era como se alguém tivesse cravado uma faça daquelas enormes no lugar. Afastei as lembranças e segui para meu quarto. Fiz minha higiene e deitei na cama com meu celular. Abri o WhatsApp e vi uma mensagem da Alycia no grupo que tenho com ela, Lin e M.

Leashy-loo : Cheguei meninas, a viagem foi chata e cansativa, o lugar é bem aconchegante - ela tinha enviado a foto do lugar onde estava, dava pra ver parte da cama, uma televisão na frente, um frigobar no canto perto da parede, um guarda-roupas marrom e uma outra porta, que certamente levaria até o banheiro.

Eu: Iai, já conheceu os colegas de trabalho?

Alycia

   Peguei o celular e liguei para minha mãe.

Mãe : Alô

Eu: Oi mãe

Mãe: Então, como é o lugar?

Eu : Agradável, aconchegante, calmo, eu gostei.

Mãe : Que bom, você está bem? Faz tempo que não me liga...

Eu: Mãe eu te liguei semana passada.

Mãe : Então... Muito tempo.

Eu : Estou bem. Olha eu tenho uma coisa pra contar...

Mãe : Aí meu Deus aconteceu alguma coisa, você tá doente?

Eu: Não mãe, calma, respira e me escuta. Eu comprei um apartamento em Los Angeles.

Mãe : O quê???  Você não vai voltar para casa?

Eu : Não mãe, pelo menos por agora. Aaron me disse que seria melhor ficar por aqui, por causa das oportunidades. Ele acredita que vou crescer e muitas oportunidades vão surgir, ficar aqui seria a melhor opção.

Mãe : Meu bebê longe de mim? - disse com a voz manhosa, aquela que a gente Fic quando tá tentando não chorar.

Eu: Também não quero ficar longe, mas eu tenho que fazer isso, é meu sonho. Quero poder inspirar pessoas, quero fazer algo diferente, quero fazer algo bom e sinto que aqui eu posso fazer isso.

Mãe : Eu entendo filha, prometa que vai vir me visitar assim que as gravações acabarem, já não aguento mais de saudades...

Eu: Claro que vou, te amo muito.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora