Eliza
Hoje foi o dia da apresentação do elenco da terceira temporada de The 100 e da entrega do script do primeiro episódio, estava muito ansiosa para isso, mas o que realmente chamou minha atenção no momento que entrei na sala onde o antigo e novo elenco estavam reunidos foi ver minha namorada lá. Nesse momento meu coração acelerou, como acontece toda vez que a vejo, minha surpresa foi ainda maior quando descobri que Aly estaria de volta para a terceira temporada da série. Ainda bem, primeiro: porque Lexa é a personagem feminina mais forte, independente, complexa, importante e incrível que já passou pelas telinhas, e segundo: porque vou poder passar mais tempo junto de minha garota.
Eu não sei como ALycia conseguiu esconder esse segredo por tanto tempo sem deixar nem uma pista escapar, se fosse eu não iria conseguir ficar quieta por tanto tempo, ainda mais escondida num quarto de hotel tão perto dela. Falando nisso, acabei de chegar do estúdio e vim para meu quarto tomar um bom e longo banho, assim que termino minha higiene sigo para os aposentos dela. Bato na porta e espero alguns segundos até ela abrir com um sorriso lindo no rosto. Passo por ela e me coloco atrás da mesma, enquanto esta fecha a porta, beijo seu ombro nu devido a camisola branca com desenhos de flores pequenas que está usando, e vou subindo para seu pescoço. Ela se vira para mim e começamos um beijo lento, mas carregado de saudades.
_Nossa, eu sabia que estava sentindo falta de você, mas não tanta assim - digo e vou separando nossos lábios e deixando nossos corpos juntos, com minhas mãos presas a sua cintura.
_Nem me fale, não dá pra ficar longe de você por tanto tempo - diz ela olhando em meus olhos. Não existe uma palavra nesse mundo capaz de explicar o quão lindos são aqueles olhos verdes.
_Então, tá fazendo o que por aqui? - falo quando nos sentamos lado a lado no sofá.
_Tava dando uma olhada no roteiro do primeiro episódio - fala pegando os papéis na mesinha em frente ao sofá.
_Ummm, deixa eu ver, ainda não vi nada - chego mais parto dela e vamos passando as páginas enquanto lemos. Até que chega em uma das últimas cenas a serem gravadas. Entre Clarke e Nylah. Vou lendo ,e chega uma parte em que as duas garotas se beijam e vão pra cama em seguida. Senti o clima naquela sala ficar bem pesado, fiquei nervosa com a situação. Não parei para pensar que uma de nós duas poderia ter que realizar uma cena desse tipo com outra pessoa. O que foi tolice de minha parte, Clarke não ficaria sozinha o resto da vida, e Alicia , personagem que Aly interpreta em Fear The Walking Dead, também não. Olhei para ela, e vi um bico bem fofinho se formar em sua boca, não pude deixar de sorrir dessa atitude.
_Amor - digo me sentando com uma perna em cima do sofá e me virando para ela.
_Uhm ... - ela fala sem me encarar, ainda com um biquinho.
_Hey, olha para mim - digo, pegando seu rosto com uma das mãos e virando lentamente para mim. Seu olhar sério, ao contrário do bico que ela fez, não é nada fofo. Chega até dar um pouquinho de medo - Isso é só uma cena, não é nada demais.
_Claro que é demais, Liza. Ela vai beijar sua boca, não gosto nem de pensar nisso, em outra pessoa beijando você.
_Lish, eu também não gosto de pensar em alguém te beijando, gosto nem de pensar em alguém abraçando você, mas nós já devíamos ter imaginado que algo assim poderia acontecer. Clarke não vai ficar sozinha para sempre, assim como Alicia também vai se envolver com alguém um hora ou outra - ela desfez o olhar sério e me olhou de um jeito que fez meu coração parar por uns instantes, de um jeito triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love
FanfictionEliza é uma atriz Australiana com 27 anos de idade, adora fazer brincadeiras e seus amigos amam o seu jeito descontraído de ser. Alycia, outra atriz Australiana com 23 anos, é uma garota simples e tímida que está em um relacionamento sério de 3 anos...