"Eu te odeio, Niall Horan."

373 50 30
                                    


Acordei me sentindo leve, como se todo o peso que houvesse em minha mente e em meu coração tivesse sumido por completo. Abri meus olhos e tentei identificar onde estava e demorei alguns segundos para recobrar as memórias da noite anterior. Olhei para o lado da cama, vazio e desarrumado, e me lembrei dos lábios de Niall tocando os meus com tanta suavidade. Minhas mãos, involuntariamente, pararam sobre minha boca e deixei um sorriso escapar.

Ergui meu corpo, pondo meus pés no chão frio. Estiquei meu corpo, como de costume e dei impulso para ficar em pé. Senti minha cabeça vibrar e uma dor aguda se expandiu sobre ela. Passei minha mão em meus rosto, massageando minhas têmporas em uma tentativa de aliviar o incomodo. Olhei em volta, em busca do meu vestido e o encontrei pendurado na cadeira da escrivaninha. Me dirigi para o banheiro para me trocar e quando fiz, voltei para o quarto.

Olhei-me no espelho e fiquei supresa, meu rosto tinha uma coloração viva e saudável. Meus olhos pareciam brilhar, como nunca havia visto antes. Mas meus cabelo, esse estava um completo desastre. Passei meus dedos entre os fios com certa dificuldade. Ao fim, me senti apresentável e me preparei para descer e encarar o loiro e provavelmente sua família.

Andei pela casa desconhecida por mim e com muito custo achei a sala de estar. Senti um cheiro bom, e imaginei estar vindo da cozinha. Calmamente caminhei até o cômodo e a presença da mulher loira me assustou. Maura estava a frente de um fogão e mexia em uma panela. Fiquei parada, sem saber o que fazer ou falar. Maura, ao sentir minha presença, me olhou e abriu um sorriso.

- Bom dia, querida. Dormiu bem? - Maura tinha uma voz doce e gentil. Notei que ela não estranhou o fato de me ver parada em sua cozinha. Talvez Niall tivesse a avisado.

- Bom dia. Dormi sim. - Respondi com certa timidez.

- Sente-se, o café está quase pronto. - Ela continuava com um sorriso aberto ao apontar um banco em frente ao balcão.

Me dirigi para lá e fiz o que ela mandou. Permaneci em silêncio, estava tão desnorteada com a naturalidade da Maura ao me ver. A mesma serviu uma panqueca  meu prato, cobrindo com uma calda doce.

- O cheiro está ótimo - Falei olhando para a comida em meu prato.

- Espero que goste - Maura tinha uma simpatia espontânea que me fazia sentir a vontade perto.

Experimentei um pequeno pedaço, Meu deus, nunca comi algo tão delicioso. Não precisei dizer nada para que Maura entendesse que eu havia amado sua comida. Tive que esforçar para não comer tudo rápido e manter a educação em sua frente. Maura se sentou ao meu lado com seu prato e começou a comer.

- Niall teve que sair, mas já deve estar voltando. - Só de ouvir seu nome me coração deu um pulo.

- Como você sabia que eu estava aqui? - Perguntei com certa curiosidade.

- Niall me contou hoje cedo. Fico muito feliz de ver vocês juntos - Ela sorriu com delicadeza, já eu quase tive um ataque cardíaco. Ela estava achando que eu e Niall tivemos algo, não pude deixar de sentir um friozinho na barriga ao imaginar isso.

- Nós não estamos juntos, ele apenas me ajudou ontem a noite - Justifiquei para a mulher a minha frente e ela concordou com a cabeça.

- É uma pena, você seria uma ótima garota para ele - Maura segurou minha mão e a apertou gentilmente. Suas palavras ecoaram na minha cabeça e foi bastante difícil as fazer parar.

- Oh...Obrigada - Foi tudo o que consegui dizer. Eu estava envergonhada, perdida e levemente nervosa por conversar sobre isso com a mãe do garoto.

- Eu sei que ele é um menino difícil, mas eu sei que ainda existe um pouco do antigo Niall ali - Maura se mantinha calma e sorridente, mas pude notar a tristeza em seus olhos ao falar sobre o assunto.

Irish Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora