"É brincadeira, amor."

264 35 12
                                    

🌟Deixe seu voto🌟

A minha primeira aula de direção foi um sucesso, ou quase isso. Cometi alguns erros, como esquecer de passar a marcha ou então deixar o carro "morrer" no meio da rua, mas pelo menos consegui fazer o carro sair do lugar. Demos algumas voltas no quarteirão e foi mais fácil dirigir com o Niall me ajudando.

Nossa aula durou até o fim da tarde e quando começou a escurecer decidimos parar e deixar para outro dia. Mamãe chegou bem na hora em que Niall estava se despedindo e isso resultou em um convite para jantar. Ele, com educação, aceitou.

Puxei Niall até o meu quarto e pedi que minha mãe avisasse assim que o jantar ficasse pronto.

- Não acha melhor ir para a sala? - Niall pergunta pela décima vez enquanto eu fecho a porta do quarto.

- Por que? - Me viro para ele, ficando perto o suficiente para sentir seu perfume.

- Ela pode pensar que estamos...- Ele diz sério.

- Trepando? - Pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Desde quando fala desse jeito? - Pergunta.

- Desde que comecei a conviver com um certo irlandês - Digo deixando um sorriso escapar. - estou sendo mal influenciada.

- É mais fácil eu ser mal influenciado por você - Ele protesta fazendo uma cara brava e ao mesmo tempo fofa que acaba com as estruturas de qualquer garota. - Não sou eu que fico bêbado em festas.

- Foi só uma vez - Falo e Niall arqueia una sobrancelha com ironia transbordando do seu rosto. - Talvez três, quatro, no máximo.

- Sei mais do seu passado do que você imagina - Sinto seu dedo deslizar sobre minha bochecha traçando um caminho imaginário.

- Andou investigando? - Solto uma risada quando seu dedo desce para meu pescoço, me causando cócegas.

- Não precisei nem perguntar - Ele diz - Louis me contou tudo sobre você em uma aula de inglês.

- O idiota do Louis - Reclamo revirando os olhos.

- Já sabe muito sobre mim e eu sei bem pouco sobre você - Observo Niall suspirar e se sentar na ponta da cama, me chamando para que fizesse o mesmo.

- O que você quer saber? - Ele me puxa para seu colo, circulando minha cintura com os braços.

- Não sei. Como era sua vida na Irlanda? E por que se mudou pra Londres - Levo minha mão para seu cabelo, enterrando meus dedos em meio aos fios loiros.

- Eu nasci e cresci em Mullingar, não tenho muito o que dizer. Foi uma infância normal, pelo menos pra mim. Passei a maior parte do tempo jogando futebol no quintal de um amigo. - Niall fala tudo com a maior tranquilidade, mas havia algo em seu olhar, algo que o incomodava profundamente.

- E por que vieram embora? - Pergunto o incentivando a continuar.

- Houve alguns problemas de família e meus pais decidiram que precisavam recomeçar. No começo eu briguei e até fugi de casa, mas sabia que não conseguiria ficar longe deles, então eu vim. - Seus olhos evitam entrar em contato com os meus, talvez para que evitar de demonstrar tudo o que se passava no momento.

Irish Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora